Informes -

DD Corporation deixa modelo MMN e se dedica exclusivamente à plataforma de cursos online

16 de Dezembro de 2019

A DD Corporation, um dos maiores cases de sucesso no marketing multinível (MMN) digital brasileiro, acaba de anunciar que, a partir de 1º de janeiro, abandonará este modelo de negócio. Após transformar a vida financeira de mais de 300 mil empreendedores em mais de 50 países, tudo isso em apenas dois anos, o fundador e CEO da empresa, Leonardo Araújo, revelou que a companhia se dedicará exclusivamente à DD Education, a primeira plataforma streaming do mundo de cursos online sobre investimentos em criptomoedas. O anúncio foi feito durante viagem de premiação a 500 empreendedores da companhia em Cancún, no México.

“Cumprimos nossa missão com a DD ao transformar a vida de milhares de pessoas. Além disso, por termos gerado ótimos resultados financeiros para nossos clientes, entramos para a história do MMN no Brasil. Considero que fechamos esse ciclo com chave de ouro”, declarou Araújo, revelando, ainda, que todos os clientes, empreendedores e investidores receberão os valores dos investimentos feitos.


A decisão de continuar vendendo cursos e ensinando as pessoas vem do antigo desejo de Leonardo Araújo de compartilhar seu conhecimento para ajudar empreendedores a realizarem seus sonhos. “Foi uma decisão baseada, principalmente, em questões legais. Ainda não existe no Brasil uma regulamentação para os segmentos de MMN e de criptomoedas. Vamos aguardar esse momento para, então, decidirmos nosso futuro”, afirma.

A primeira novidade da DD Education nessa nova fase da companhia é a superpromoção de final de ano, quando os cursos poderão ser adquiridos, de R$997, por R$697. Para ter acesso ao valor promocional, basta que os interessados acessem a plataforma por meio do endereço https://dd.education/

 

Comentários
Assista ao vídeo