Informes -

Gel natural é a nova tendência para crescimento peniano no Brasil

24 de Dezembro de 2019

O produto que é 100% natural promete aumento do órgão genital em até 9cm

Aquele assunto polêmico de que tamanho não é documento que é usado para consolar os menos "favorecidos" parece não funcionar entre os homens. Mas, para concretizar e confortar aqueles que não se sentem satisfeitos podem comemorar: um gel natural que promete no aumento peniano desembarca no Brasil no primeiro semestre de 2020. O Thors Hammer Gel ajuda tanto no comprimento, quanto na espessura do órgão genital.

Além disso o gel também garante mais potência durante o ato com duração máxima de orgasmos; ajuda o homem a ter total controle sobre sua ereção; aumenta o desejo sexual em até 300%, segundo pesquisa e proporciona mais disposição em energia sexual, melhorando o desempenho das partes íntimas dos rapazes.

Composição

Geralmente, o interesse por esses tipos de produtos, desperta a grande expectativa em adquirir um melhor desempenho sexual e também na melhoria da auto estima, pois querendo ou não, essa questão afeta o homem.

Como já citado acima, a composição deste gel é 100% natural que, segundo o responsável pelo produto, "a mistura de ingredientes naturais presentes estão diretamente ligadas a melhora da potência". Além disso, o produto é devidamente autorizado pela Anvisa e testado dermatologicamente.

o Aloe Vera, que está presente na fórmula do  Thors Hammer, é um composto conhecido por seu alto poder em cicatrização e contribui para que o corpo do ser humano tenha maior imunidade e revitaliza a pele na área em que a libido está em evidência.

Outro componente é o Copsicum, conhecido como fruto picante afrodisíaco e, o mais importante, também natural. Importante ressaltar que a pimenta oferece ao corpo muita energia e disposição para as relações futuras.

Para finalizar as composições do gel natural, foi utilizado a planta medicinal Maranuama que ajuda na melhoria da circulação sanguínea e trata a impotência sexual.

Como adquirir o gel

O produto pode ser adquirido somente no Site Oficial, e custa em torno de R$200 a R$360. Vale ressaltar que com a grande repercussão é válido que os homens e também mulheres que queiram presentear e ajudar o parceiro, comprem o mais rápido, pois será limitado a venda do Thors Hammer.

Para mais informações, basta entrar no site https://thorshammergel.com

___________________________________

PUBLICIDADE & ASSESSORIA

Contato: (62)  3998-3311  | 99680-6363

E-mail: contato@linomix.com.br

http://www.linomix.com.br

Comentários
Assista ao vídeo