Informes -

Regina Cimino Candreva destaca o lançamento de sua nova linha de maquiagens

24 de Dezembro de 2019

Empreendedora/maquiadora Regina Cimino Candreva destaca o lançamento de sua nova linha de maquiagens junto com Guilherme Nogueira e Tati Bueno

Um novo conceito de maquiagem tem ganho espaço na área da estética. Está cada vez mais evidente que a nova proposta de produção e embelezamento incide justamente na inexistência de padrões pré-definidos, dando autonomia para que os adeptos sintam-se ainda mais belos. Apesar desta liberdade, a qualidade dos produtos utilizados ainda é um fator fundamental para o sucesso das produções.

Em um cenário em que maquiagens de qualidade normalmente são associadas a produtos importados, contribuir para esse nicho em terras brasileiras mostrava-se um enorme desafio. Mesmo diante de tantas expectativas, a empresária e influenciadora Regina Cimino Candreva decidiu enfrentar o desafio, lançando sua marca de maquiagens Maikaii.

A marca alia um novo conceito de maquiagem à qualidade nos produtos, tornando-a um diferencial neste mercado em ascensão. Maikaii possui uma vibe voltada ao Hawaii, uma paixão da idealizadora: “quem me conhece bem sabe que o estilo Hawaii é minha grande paixão, por isso o nome Maikaii, que significa ‘cosméticos’ em Havaiano”, comenta a maquiadora.

A atuação no ramo do Turismo por parte da empresária e maquiadora, que é proprietária de uma agência de viagens há mais de 20 anos, foi ponto de partida para a realização deste sonho. Em uma destas viagens, Regina Cimino Candreva conheceu o Hawaii, e acabou tirando dali ideias que potencializaram sua carreira como maquiadora.

A paixão pela maquiagem aliada à admiração pelo trabalho de Guilherme Nogueira e Tati Bueno, possibilitou o estabelecimento desta nova parceria de sucesso: “são maquiadores maravilhosos conhecidos internacionalmente, com quem pude unir minhas forças, para o desenvolvimento destes produtos de qualidade”, comenta Regina Cimino Candreva.

Maikaii lançou a linha de maquiagem “Guilherme Nogueira Makeup”, que já atingiu um patamar de sucesso, fidelizando clientes. Novos produtos desta linha e da linha da Tati Bueno, a rainha do cut crease, encontram-se em etapas de finalização, com lançamento previsto para o ano de 2020: “a reposição do estoque da Linha Guilherme Nogueira é constante, temos vivenciado uma procura imensa pelos produtos”, afirma Regina Cimino Candreva.

Encontrando um nicho favorável nesta área de estética, os resultados têm sido cada vez mais positivos, comprovando o sucesso da Maikaii. Questões relacionadas à venda de produtos, beleza e autoestima podem ser acompanhadas através das redes sociais da maquiadora, especialmente através do Instagram @gicimino, o que a elevou à categoria de influenciadora digital.

Comentários
Assista ao vídeo