Informes -

Os cirurgiões dentistas Dr. Felipe Farah e Dra. Tatiane Valdevino, fazem sucesso com a HOF

26 de Dezembro de 2019

Referência em nariz e lábios, os cirurgiões são conhecidos por seus resultados impecáveis, com processos minimamente invasivos, realizados com anestesia local, no próprio consultório

A busca pelo padrão de beleza é tão antiga quanto a própria humanidade. Desde antes de Cristo, as estátuas gregas já demonstravam um aspecto estético que revelava a ânsia do ser humano por entender o que é o belo. Foi na simetria que os gregos encontraram suas repostas, assim como seria seguido séculos depois pelos renascentistas europeus.

Na sociedade contemporânea isso não é diferente. Toda essa noção artística perpetuou-se através do tempo. O belo já não está mais preso unicamente ao campo das artes, mas é um fator essencial no campo dos tratamentos estéticos e está muito associado a saúde e ao bem estar.

Tanto no campo da medicina, das cirurgias plásticas e modeladoras, quanto na odontologia – com tratamentos como a harmonização orofacial (HOF) – cuidar da aparência pode ser crucial para ter uma vida mais alegre, com maior autoestima e disposição. Hoje, diversos tipos de tratamentos são um sucesso no mercado e vêm sendo cada vez mais procurados no Brasil.

Em tratamentos como a HOF, busca-se estabelecer um equilíbrio entre a relação estética e funcional, considerando o rosto e o sorriso do paciente - corrigindo as assimetrias e ajustando suas proporções faciais. Da mesma forma, o preenchimento labial também visa corrigir assimetrias, promovendo contornos mais definidos e eliminando rugas ao redor da boca.

Já em procedimentos como a Rinomodelação, por exemplo, o especialista realiza uma abordagem não cirúrgica para modificar aspectos estéticos do nariz, visando corrigir imperfeições do contorno nasal ou até mesmo corrigindo defeitos de rinoplastias anteriores – sendo um procedimento cada vez mais popular dentro do país.

Esses são alguns dos procedimentos realizados pela dupla que tem feito grande sucesso no Brasil: o Dr. Felipe Farah e a Dra. Tatiane Valdevino, que são referências em nariz e lábios, e vêm conquistando o público com seus trabalhos de excelência. Frequentemente, recebem pacientes de outras cidades, estados e até países para realizarem seus procedimentos.

Dr. Felipe é, atualmente, o profissional mais badalado de Niterói e região – se destacando no mundo da harmonização facial. Sua fama já ultrapassou as barreiras regionais, com uma das agendas mais concorridas da cidade, ele atende pacientes de outros países como África do Sul, Estados Unidos e algumas regiões da Europa.

Já a "Rainha da Boca", como vem sendo chamada por seus pacientes e admiradores de seu trabalho, a Dra. Tatiane utiliza uma técnica exclusiva para cada tipo de paciente. De acordo com a individualidade de cada um, esse cuidado é o que ela atribui ao sucesso de seus tratamentos. Sua filosofia leva em conta que cada lábio é único e a beleza está em identificar a necessidade de cada um.

Os doutores também dão cursos sobre suas técnicas, que sempre estão com turmas lotadas de profissionais que anseiam em conhecer os segredos de seu sucesso. Para saber mais sobre suas atividades, basta seguir os perfis dos doutores no Instagram, que já contam com milhares de seguidores: o @tativaldevino e o @drfelipefarah.

Comentários
Assista ao vídeo