Notícias -

Dupla invade escola, atira e deixa jovens feridos

16 de Janeiro de 2020

Dois homens armados invadiram uma escola no bairro de José Walter, em Fortaleza, durante um jogo de futsal, atiraram contra os adolescentes e deixaram três jovens feridos na noite da quarta-feira (15). A ação ocorreu às 19h35. No vídeo, é possível ver os adolescentes jogando na quadra esportiva quando os atirados entram no local e disparam contra os jovens. 

A ocorrência é investigada pelo 8º DP de Fortaleza. A Polícia Civil informou que há pelo menos uma pessoa detida na ação. Entre os feridos, dois estão matriculados em cursos da instituição e uma jovem assistia ao jogo.

Por meio de um comunicado, a escola Centro Educacional Doris Johnson, instituição de ensino infantil e fundamental, declarou que "trata-se de um caso isolado" que está sendo investigado pela Polícia Civil. A escola afirmou ainda que aguarda um parecer oficial e a resolução do caso.

O comunicado informou ainda que nenhum dos jovens foi ferido gravemente e todos estão se recuperando do ocorrido, "já tendo se submetido a procedimentos médicos e aguardando a alta do hospital"

Comentários
Assista ao vídeo