Colaboradores - Thiago Michelasi

Minas tem uma nova Digital Influencer, Ray Cleiner Kaisser

21 de Janeiro de 2020

Com cada vez mais seguidores, Ray compartilha em seu instagram conteúdo diversificado

O universo das Digitais Influencers tem uma nova personalidade, Ray Cleiner Kaisser. Com mais de 45 mil seguidores, sua página no instagram tem apresentado um grande crescimento e traz quase que diariamente conteúdo diverso para seu público.

Na página @raycleiner os seguidores podem acompanhar a rotina da Influencer, suas dicas beleza, de moda e viagens; seu dia a dia como mãe e esposa; e ainda conta com dicas de saúde, universo fitness e empreendedorismo, um cardápio completo para todos os gostos.

Com seu crescimento exponencial no Instagram, a Digital Influencer pretende agora alçar novos voos. “Meus seguidores sempre pedem por mais conteúdos, além do que já mostro. Eles querem detalhes, mais informações… Por isso, vamos lançar meu canal no youtube, onde poderei compartilhar vídeos com dicas completas” informou Ray.

Antenada com o que há de mais moderno quando o assunto é beleza, Ray Cleiner Kaisser que levar ao seu público novidades. A Influencer pretende também mostrar mais detalhes das viagens que faz pelo mundo com o esposo, Shirleyson Kaisser; e falar sobre empreendedorismo feminino, vida familiar e muito mais.

Saiba mais sobre Ray Cleiner Kaisser através do Instagram: instagram.com/raycleiner

 

Comentários
Assista ao vídeo