Informes -

Iuri Abs - o Início e a trajetória da Ideal Entretenimento

21 de Janeiro de 2020

Empresas do ramo de entretenimento e organização de eventos estão se destacando nos últimos anos, a ideal entretenimento é uma delas e Iuri abs conta mais sobre isso

Quem é Iuri de Carvalho Abs?

Iuri de Carvalho Abs é um empresário de shows e eventos, empresário artístico, iniciou sua trajetória na música aos 14 anos de idade, promovendo eventos no Grêmio da escola, logo depois migrou para eventos maiores, tomando um pouco mais de projeção.

Foi nessa época que o mesmo foi apresentado por intermédios de um grupo de amigos que na ocasião formavam uma banda de pagode chamada de “Grupo Toda Hora” ao renomado empresário Sérgio Marques o Sérgio da Gold Producoes e eventos. 

Amizade e sucesso

Com essa amizade nasceu uma parceria, Iuri começou junto a Sérgio com a oportunidade dada a ele, de realizar grandes shows e eventos em sociedade. Na época Exaltasamba, Grupo Revelação, o RAPPA entre outros grandes artistas da cena musical brasileira.

Ideal Entretenimento

Após o fortalecimento da amizade Iuri fundou a Ideal Entretenimento que junto com a gold de Sérgio fizeram grandes shows eventos em todo estado do Rio de Janeiro e fora dele também. Artistas esses como: Thiaguinho, Anitta, O Rappa, Wesley Safadão, Djavan, Sorriso Maroto, Marília Mendonça, Simone e Simaria, Capital Inicial, Léo Santana, Vanessa da Mata, Roupa Nova, Raça Negra, Fábio Jr., Alexandre Pires entre outros grandes nomes do País. 

Carreia de Empresário artístico

Depois do sucesso da ideal entretenimento Iuri também deu início em sua carreira como  empresário Artístico, sendo empresário de Artistas como: Vou Pro Sereno, Swing e Simpatia, Cantor Vitinho, Arlindinho Cruz. 

Novas amizades e sonhos realizados

No final de 2017 conheceu a empresária Darlin Ferrattry, no qual já vinha desenvolvendo um lindo trabalho com sua artista e filha “Lexa” , ali também acabava de nascer uma linda amizade, parceria e irmandade. Darlin confiou a Iuri e a Ideal Entretenimento uma sociedade no projeto da Cantora Lexa, os 3 caminharam juntos, como um trio unido. Iuri, Lexa e Darlin formaram uma família e estouraram o projeto da Cantora lexa, iniciando a parceria do Single de “ Sapequinha “ até os dias de hoje.

Gratidão

Iuri é eternamente grato à Deus e Nossa senhora, e  principalmente a sua família.

Iuri afirma ter também um enorme carinho e gratidão por Lexa e Darlin, foram pessoas que assim como Sérgio da gold somaram em sua trajetória de sucesso, estendendo também seus agradecimentos ao presidente da emissora de Rádio FM o Dia Sr. tuka Carvalho no qual foi fundamental na sua consolidação como empresário.

Atualmente Iuri transformou a então Ideal Entretenimento no “Grupo Ideal” que conta com as empresas Ideal Entretenimento (Eventos e Agenciamento artístico), Ideal Music Publishing (Editora), Ideal Sports (Markenting Esportivo) e Ideal Filmes.

Comentários
Assista ao vídeo