Informes -

Papai protagonista: Kim Archetti quer acabar com a geração mimimi

21 de Janeiro de 2020

Treinador ajuda mães e pais a desenvolverem habilidades e competências para educar futuros líderes e empreendedores de sucesso

Segundo especialistas, jovens entre 23 e 30 anos se revelam cada vez menos preparados para vivenciar situações desafiadoras que surgem em meio às empreitadas do mercado de trabalho. 

Com isso, Kim Archetti, criou o movimento #GeraçãoProtagonista que tem o objetivo de Recriar o modelo educacional brasileiro treinando e formando pais com novas habilidades, competências e valores com foco na criação de uma geração “mimimi” zero, uma #GeraçãoProtagonista.

FIM A GERAÇÃO MIMIMI!

Seu propósito como Treinador de Pais Protagonistas é ajudar pais e mães a desenvolverem habilidades e competencias para educar filhos protagonistas, ou seja, preparados para liderar, empreender e revolucionar o Brasil nas próximas decádas.

Kim Archetti (papai protagonista) é Treinador e Mentor de Pais Protagonistas, especialista em Mentalidade e Paternidade Ativa, suas Palestras e Treinamentos já impactaram mais de 300 mil pessoas em todo o Brasil.

Idealizador da Imersão Hadoukim – Maior Treinamento de Marketing, Empreendedorismo e Protagonismo do Paraná.

Hipnoterapeuta Avançado com diversas formormações no maior e mais conceituado Instituto de Hipnoterapia do Mundo, a Omni Hypnosis e Coach formado pela Academia Brasileira de Coaching, Abracoaching, autodidata e hacker de mentalidade, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Ator, apresentador e comediante stand-up a mais de 10 anos, com participações em diversos programas de TV e no maior festival de comédia do mundo, o Risadaria. É um dos criadores do estilo de palestras humortivacionais que mistura humor, conteúdo de valor e motivação, suas palestras são conhecidas pelo humor inteligente e forte impacto transformacional.

Em seu instagram, @papaiprotagonista , Kim Archetti compartilha um pouco mais sobre o movimento, sobre hipnoterapia e informações de suas palestras.

Comentários
Assista ao vídeo