Informes -

Apóstolo Igor Conceição e a sua nova jornada em prol do evangelho

29 de Janeiro de 2020

Dessa vez o Apóstolo Igor Conceição saiu do Brasil com a caravana de obreiros com o objetivo de fazer missões fora do território nacional, tendo como primeiro país de destino a França - Paris.

Dessa forma, o apóstolo Igor Conceição visitou regiões em busca de fazer a obra missionária e logo em seguida foi até Portugal, e durante o seu tempo em Portugal esteve também na catedral da igreja dos ossos, conhecida popularmente como Évora.

Tudo isso para atender  algumas igrejas, visitar lugares para obras missionárias. Indo também até a Espanha, acabando por visitar a Montana de Serra Nevada para orar (temperatura de -8ºc) em prol de obras missionárias, e retornou para Portugal,  passando pela França, e em seguida para o Brasil.

Depois de um tour pela Europa onde teve contato direto com a realidade do evangelho e suas dificuldades.

Experiência única de fé

Durante o seu tempo em Portugal deu total apoio com o envio de recursos, mantendo a igreja com recursos. Sempre coletando experiências como missionário, tendo contato direto com diferentes culturas, uma experiência direta com o evangelho fora do Brasil.

O mover e a sua diferença

O apóstolo Igor recentemente foi premiado por um movimento em relação aos seus trabalhos prestados para Deus. A câmara dos deputados Estadual do Rio de Janeiro deu para a igreja o dia 20 de junho como sendo o dia da Igreja Pentecostal Deus é Vida.

Terra santa - Israel

O Apóstolo Igor Conceição conheceu diversos lugares, incluindo a Turquia, onde teve total acesso exclusivamente a locais onde o evangelho é proibido e tem que ser ministrado de forma escondida. Em Estambul fez um trabalho missionário de forma silenciosa pelo fato de tal região não aderir aos preceitos cristãos.

 

Comentários
Assista ao vídeo