Informes -

Brasileiros são os estrangeiros que mais reservaram hospedagem em Miami

30 de Janeiro de 2020

Análise foi feita com base nas buscas para o período entre 31 de janeiro e 03 de fevereiro de 2020

Miami é uma cidade que encanta brasileiros há tempos e ficou ainda mais atrativa por sediar a partida final da liga de futebol americano, o maior evento esportivo dos Estados Unidos, que será realizado em 2 de fevereiro de 2020 no Hard Rock Stadium. A combinação de praia e futebol americano ficou irresistível para os viajantes brasileiros, a nacionalidade estrangeira que mais buscou hospedagens na cidade para o fim de semana*.

Os dados são da Booking.com e mostram que os franceses, alemães, argentinos e britânicos vem logo atrás dos brasileiros no ranking.

A nacionalidade que mais buscou estadias na cidade foram os próprios norte-americanos. Entre os tipos de hospedagens mais reservados para o período, a preferência é pelo tradicional hotel, seguido por apartamentos, motel americano, hospedagem domiciliar e apart-hotel.

*Como são datas futuras, ainda podem ocorrer mudanças na lista devido a cancelamentos e novas reservas.
** Análise de buscas com datas de check-in entre 31/01/2020 a 03/02/2020 que foram realizadas na plataforma no período de 31/01/2019 a 04/12/2019.


Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena startup holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a missão da Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir em tecnologia que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar - de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas, como empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.
A Booking.com está disponível em 43 idiomas e oferece mais de 29 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,2 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.

Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.

Comentários
Assista ao vídeo