Informes -

Curtidas Brasileiras no Instagram e Facebook - SMCURTIDAS

31 de Janeiro de 2020

Todo mundo tem aquele perfil indiano no Instagram que não sabemos de onde veio, mas sempre curte nossos fotos e publicações, não é mesmo?

Toda curtida é super bem vinda, pois não é segredo para ninguém aqui que as curtidas são os melhores indicadores de popularidade, é através delas que nós conseguimos dar aquela engajada em nosso perfil e nos promover. Entretanto, ao compararmos um perfil que só tem curtidas lá do Oriente Médio com um que possui diversas curtidas brasileiras, de cara já imaginamos que tem algo de errado ali.

O que acontece é que, por estarmos no Brasil, isso faz com que as curtidas brasileiras no Instagram tenham um peso muito maior para promover nosso perfil. Isso proporciona uma maior credibilidade para nosso perfil, dando uma sensação de autenticidade, um digital influencer que por exemplo tenha apenas curtidas vindas lá do outro lado do mundo inevitavelmente vai dar aquela sensação de “fake” para seus seguidores e comprar curtidas pagina facebook

E uma maneira que você pode se utilizar para conseguir isto é comprando curtidas brasileiras no Instagram. E vamos dar um destaque maior aqui no “brasileiras”, pois já que a ideia é comprar curtidas para dar um engajamento maior ao seu perfil, opte sempre por credibilidade do que por quantidade. Nada de curtidas dos Emirados Árabes, vamos focar nas curtidas brasileiras aqui!

E então, que tal dar aquela conferida no seu Instagram e ver de onde vem a maioria das suas curtidas? São só curtidas brasileiras? Perfeito, mas tenha em mente que você sempre têm a opção de ter ainda mais curtidas! E agora como conseguir o selo de verificação no Instagram que você já sabe que há opções as quais você pode recorrer para ter mais curtidas brasileiras no Instagram fica bem mais fácil para você priorizar suas necessidades e decidir até onde você deseja dar um “up” no seu perfil!

Comentários
Assista ao vídeo