Informes -

Saúde bucal: Fagner Vianna adere a lente de contato e arranca suspiros na rede

4 de Fevereiro de 2020

O repórter da Tv Novo Monte mudou radicalmente o visual e aderiu a lentes de contato, sensação entre famosos

O procedimento mais comum entre famosos vem tomando conta dos consultórios odontológicos do Brasil e do mundo, as lentes de contato, vem se tornando febre entre as celebridades. O repórter da Tv Novo Monte Fagner Vianna, foi flagrado de sorriso novo e encantou a Web. 

O procedimento foi realizado pelo dentista Lucas Pina Gruppi, dentista pessoal do artista. Atendido na clínica Dentistas Para Todos, considerada ícone em procedimentos odontológicos, Fagner Vianna compartilhou com os seguidores seu novo visual. - “ O Lucas é incrível! Foi tudo muito fantástico, fiquei ansioso o tempo todo, ele foi muito paciente comigo. Foi tudo tranquilo pois ele é meu dentista deste criança, além de muito competente, me devolveu o sorriso dos sonhos “ disse Fagner, ao citar o dentista.

Lucas Pina Gruppi, referência em procedimentos de odontologia, recebeu prêmios consagrados em mérito ao trabalho desenvolvido, e tem se tornado notório após atendimento com Fagner, repórter conhecido no Vale do Jequitinhonha. “Mérito do Lucas, eu gosto muito da maneira como sou atendido por ele, aliás Lucas coleciona, clientes pela maneira incrível e competente que atende todos e a clínica Dentistas Para Todos é meu refúgio quando o assunto é odontologia. Meu antes e depois impressionou a mim, fiquei “de cara“ - disse Fagner.

Em viagem para São Paulo, o influencer disse encantado com a cidade e que se assustou um pouco com a correria da maior cidade da América , conhecida como a cidade  que não dorme. -“ Nossa! Eu amo São Paulo, conheci muito gente legal e quero voltar logo “ desabafou.

Comentários
Assista ao vídeo