Informes -

Empresa ajuda consumidores a quitar financiamentos com até 87% de desconto

11 de Fevereiro de 2020

Com mais de 14 anos de experiência, Grupo Acreditti é especialista em proteção de bens alienados e quitação de dívidas

Mais de 65% dos brasileiros estão endividados. De acordo com a pesquisa divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) em janeiro de 2020, esse é o maior número registrado desde 2010. 

O estudo que foi realizado em todas as capitais dos estados e no Distrito Federal, com cerca de 18 mil consumidores, comprovou que a parcela média da renda comprometida com dívidas, chega aos 29,3%. O cartão de crédito é o principal “vilão” do endividamento, com mais de 79%. Em segundo lugar, vêm os carnês (15,6%) e, em terceiro, o financiamento de automóveis (9,9%).

Início do ano é sempre um bom momento para tentar limpar o próprio nome ou renegociar as dívidas atrasadas. Com a instabilidade do mercado, muitas pessoas acabam deixando de cumprir acordos estabelecidos em contratos com as instituições financeiras, ocasionando o endividamento e o nome “sujo” para conseguir novos créditos.

Para solucionar esses problemas, o Grupo Acreditti é a maior empresa do país especializada em prevenção de bens alienados e quitação de dívidas, com o foco na recuperação de crédito: “Atuamos através de um insuperável mecanismo patenteado 100% administrativo para quitação do contrato entre o contratante junto às instituições credoras, oferecendo a oportunidade aos nossos clientes de quitar as dívidas com até 87% de desconto”, explicou a diretoria da empresa.

O Grupo Acredittitraz informações e conhecimento quebrando todos os paradigmas e crenças limitantes sobre o sistema financeiro,para que as pessoas possam se defender das grandes instituições financeiras e prosseguir com uma vida tranquila.

As principais negociações ocorrem pelo “Nada Consta”, ao qual, a empresa possibilita uma nova chance financeira e de perspecção de vida aos consumidores inadimplentes, ajudando na recuperação de crédito e removendo todos os apontamentos de dívidas e restrições do CPF e CNPJ dos orgãos de cobranças. O“Valor Devido” que realiza a negociação de dívidas e financiamentos com descontos de até 87% e o “Adquira Patrimonial”, onde o Grupo compra o patrimônio dos consumidores e assume as dívidas dos indivíduos).

Para saber mais sobre o trabalho do Grupo Acreditti e começar o ano quitando todas as dívidas, é só acessar: www.acreditti.com.br .

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=NFeBJvf2eiI

Comentários
Assista ao vídeo