Informes -

Luan Ferreira, modelo e Digital Influencer, é a grande aposta das redes sociais atualmente

14 de Fevereiro de 2020

Mineiro, natural de Uberaba está bombando nas redes sociais com várias dicas, e informações sobre o que tem de melhor no momento

Digital influencer é um usuário popular das mídias sociais que consegue influenciar as decisões e comportamentos de outras pessoas. É um indivíduo seguido por um público que acompanha atentamente o que ele pública e reverbera suas palavras para outros. Entre as habilidades e competências do que é ser influenciador está também a capacidade de suscitar discussões sobre temas específicos, agregando relevância a eles. Mesmo que as pessoas discordem, elas acabam repassando os posicionamentos. Desse modo, é um usuário fundamental para que a internet se mantenha relevante e importante.

Luan Aparecido Ferreira Ribeiro, estudante de Direito, mais conhecido popularmente como Luangat, desde jovem com o dom da comunicação para grandes públicos, o que não é para qualquer um, consegue transmitir toda a energia positiva de uma pessoa humilde, carismática e guerreira, que alcançou seus objetivos com muita luta.

Luangat é um apaixonado por esportes, pratica diversos, e um deles em especial é seu grande amor, o vôlei, que foi um divisor de águas para o também modelo. Luangat é campeão e vice-campeão de vários campeonatos disputados representado a faculdade local de Uberaba em Minas Gerais, o que foi de extrema importância para sua carreira, apesar de antes do vôlei, já ser sem esforço algum, ser bastante reconhecido em sua cidade e até Estado, dono de um carisma que ultrapassa barreiras.

A partir do momento que Luan começou a publicar constantemente fotos de seu dia a dia, um grande número de pessoas diariamente, chegava na conta oficial do Instagram do mineiro, que acabou reconhecendo a popularidade e decidiu de vez trabalhar como criador de conteúdo. Rapidamente diversas empresas procuraram o Digital Influencer com convites de trabalho.

No Instagram Luangat possui aproximadamente 200 mil seguidores, que podem ver diariamente dicas sobre saúde, maneiras básicas de conseguir a forma física tão deseja, ou de como manter a forma física sem dietas rigorosas e receitas esdrúxulas. Dicas de moda, o que fazer com aquele look que já está abandonado no guarda-roupas, como reutiliza-lo e ficar na moda. Dicas de beleza, guiando seus seguidores para a melhor maquiagem, barata e de qualidade, ensinando a melhor forma de combinar aquele make maravilhoso com o look do dia.

A figura do influenciador sempre existiu na internet em páginas como Fotolog, Flogão e Orkut, mas só adquiriu o status que tem hoje a partir do momento que as marcas começaram a usar as redes sociais como canais estratégicos de divulgação para seus produtos e serviços. Luangat tem opinião forte, muitos tentam, mas poucos conseguem, no mundo das redes sociais o mercado vem crescendo cada vez mais, é só quem possui a humildade e talento, assim como Luan Aparecido Ferreira Ribeiro, Luangat.

Comentários
Assista ao vídeo