Informes -

Seguidores e selo de verificação no Instagram

18 de Fevereiro de 2020

Não é segredo para ninguém que os seguidores são os medidores se popularidade no Instagram, sendo através deles que nós julgamos o quão alguém é popular.

É quase automático vermos o perfil de alguém e logo olharmos a quantidade de seguidores aquele perfil têm. Da comprar seguidores brasileiros mesma maneira, nós também sempre queremos mais e mais seguidores, o que é mais importante ainda caso você deseje se tornar um digital influencer.

A importância dos seguidores no Instagram

Mais do que apenas um número, quanto mais seguidores você possui em seu Instagram, maior será sua visibilidade. É aquela velha história de que quanto mais você tem, mais você atrai.

E no Instagram esta premissa é levada realmente a sério, sendo que quanto mais seguidores você possui maior é o alcance de suas postagens, ou seja, maiores são as chances de suas postagens chegarem até pessoas que ainda não te seguem, dando assim a chance para que elas te sigam.

Sem contar que, quanto mais seguidores você tem, seguidores brasileiros instagram mais curtidas você recebe, e são exatamente essas curtidas a mais que faz toda a diferença. Imagine por exemplo que você, como digital influencer, esteja combinando de realizar a divulgação de alguma marca, qual você acha que será a primeira coisa que ela irá avaliar?

Certamente não será seu currículo, mas sim o número de seguidores que você possui, ou seja, até onde irá o seu alcance para a divulgação daquela marca. Consegue entender agora por quê é tão importante?

Conseguindo mais seguidores e o selo de verificação

Para conseguir mais seguidores não têm muito segredo, é tudo na base da persistência, carisma e publicações de qualidade. selo de verificação instagram Mas o processo pode ser bastante demorado, especialmente para quem está começando, felizmente há uma solução aqui.

Comprar seguidores para seu Instagram é uma excelente maneira de iniciar, para dar aquela alavancada inicial de que você precisa para que mais e mais pessoas comecem a te notar e quando você menos esperar já estará passando dos milhares!

Comentários
Assista ao vídeo