Informes -

Com atendimento totalmente online, Óticas Kessy se preparam para a Semana do Consumidor

10 de Março de 2020

A segunda quinzena do mês de março é marcada por uma importante data relacionada ao setor comercial: o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Comemorado originalmente no dia 15 de março, o então Dia do Consumidor tem ganhado cada vez mais destaque no cenário brasileiro, sendo bastante aguardado por boa parte da população.

A data que antes era comemorada em um único dia, deu lugar ao que conhecemos como Semana do Consumidor, com ótimas oportunidades de negócio que incentivam o comércio e com promoções que aquecem a economia.

Pertencente ao ramo óptico desde o ano de 2015, as Óticas Kessy promovem neste ano a Semana do Consumidor. A empresa conta com produtos escolhidos com bastante zelo para atender aos gostos mais variados de seus consumidores,que enchem os olhos. O estilo único dos materiais e maneira de lidar com os clientes, elevando a autoestima destes, tem elevado as Óticas Kessy a uma posição de prestígio no mercado.

As compras são realizadas através do e-commerce (https://www.kessy.com.br), uma união entre a moda e a tecnologia, com qualidade e desempenho que facilitam o momento de compras dos clientes. O atendimento por meio do whatsapp, redes sociais, telefone ou e-mail, e a oferta de um serviço totalmente online têm sido o grande diferencial, fazendo com que a empresa atingisse a importante marca de mais de 30 mil clientes satisfeitos.

Como uma forma de celebrar as conquistas do último ano e presentear seus clientes, entre os dias 15 e 21 de março de 2020, as Óticas Kessy concederão um desconto de 20% em TODOS os óculos e lentes de sua loja, uma ótima oportunidade para quem deseja começar o ano já em clima de renovação.

Além da qualidade dos produtos, com mais de 200 modelos de óculos à disposição dos clientes, a Kessy preza pelo bom atendimento e relacionamento com seus clientes. Comodidade e confiança também são palavras-chave: envie sua receita e receba seus óculos com lentes com grau em sua casa!

Maiores informações, detalhes sobre os produtos comercializados pela ótica e outros detalhes sobre esta importante semana podem ser consultados através do  Instagram (@kessy.oficial) ou do facebook (/kessy.oficial) da loja.

Comentários
Assista ao vídeo