Informes -

Empresa de produtos hospitalares e nutrição garante a continuidade de tratamentos de saúde

19 de Março de 2020

Com tradição na “Cidade Canção”, Casa da Saúde®  é referência em Maringá

Segundo dados da ABIMED - Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde, o índice de consumo aparente cresceu em média 14,8% nos anos anteriores. Ainda não há dados para 2020, mas a alta foi impulsionada pela elevação de 6,5% na produção doméstica e de 20,8% nas importações em 2018.

O mercado, estimado em quase R$ 8 bilhões está em expansão gerando cada vez mais empregos, permitindo o surgimento de novas empresas e consequentemente acirrando a concorrência. É por isso, que o desafio das marcas nacionais é trazer inovação e otimização de processos para conquistar cada vez mais espaço nesse ramo de mercado.

Fundada em março de 2008, a Casa da Saúde® é uma empresa especializada em materiais médicos hospitalares e nutrição clínica. Com foco na qualidade dos produtos, o empreendimento comercializa as melhores marcas que atendem à hospitais, clínicas, laboratórios, médicos, enfermeiras, profissionais liberais da área da saúde e pacientes em uso de dietas orais e enterais.

Com uma equipe altamente qualificada e profissional, a marca é referência no atendimento e serviços de qualidade: “Promover saúde e bem estar, por meio de nossos produtos e profissionais, prover a satisfação dos clientes, distribuir produtos diferenciados e oferecer resultados que superem as expectativas dos pacientes e dos nossos clientes, sempre foi a nossa missão e o nosso objetivo. Esses são nossos diferenciais! Oferecemos soluções que trazem mais conforto, saúde e bem- estar à vida das pessoas”, comentou Rozi Bravo, Enfermeira RT/diretora da Casa da Saúde®.

São centenas de produtos comercializados como: aparelho de pressão/diabetes, descartáveis da linha hospitalar (curativos, fraldas geriátricas, agulhas, seringas, luvas), jalecos, instrumentais cirúrgicos, dietas industrializadas oral e enteral, suplementos alimentares e fórmulas infantis, entre outros.

A Casa da Saúde® fica localizada Rua Lopes Trovão, 226 – Zona 4, Maringá-Pr. Além de oferecer produtos de qualidade, a marca publicada diversas dicas de saúde em suas redes sociais – (@casadasaudemaringa).

Comentários
Assista ao vídeo