Colaboradores - Blogueiro

Elton John e famosos se unem para homenagear profissionais de saúde

26 de Março de 2020

Um grupo dos maiores artistas do mundo se reúnem neste próximo final de semana, com um único objetivo - de beneficiar a saúde. A Fox está organizando uma super exibição para arrecadar fundos, nessa época do coronavírus, o “Living Room Concert For America“.  Imperdível. Os shows começam no domingo.

Esse será um Concerto beneficente em meio à pandemia do Covid-19, com apresentações de Alicia Keys, Backstreet Boys, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Mariah Carey, Billy Idol, Tim McGraw e outros nomes.
Tudo de acordo com orientações de distanciamento social. Enfatizando, cada um em sua casa.

A grande festa terá em evidência Elton John e transmitido pelas estações de rádio da Fox e da iHeart. Assim, uma corrente do bem, forma-se para auxiliar as pessoas afetadas pelo Coronavirus.

O evento, táo esperado, "IHeart Living Room Concert for America" , conta com apresentações de Alicia Keys, Backstreet Boys e Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day.  O evento das celebridades vai homenagear os profissionais de saúde e também incentivar os fãs a doações para as instituições de caridade Feeding America e First Responders Children's Foundat. Momentos inesquecíveis que irão fazer parte da história mundial. A união faz a força.

Comentários
Assista ao vídeo