Informes -

Luan Ferreira, modelo e Digital Influencer, é a grande aposta das redes sociais atualmente

30 de Março de 2020

Luan Aparecido Ferreira Ribeiro, mais conhecido como Luan Ferreira, é um dos novos Digitais Influencers que estão fazendo sucesso nas redes sociais, Luan com todo seu carisma e humildade, desde jovem, agrega grande número de pessoas que se tornam fã de seu trabalho. Natural de Uberaba, cidade de Minas Gerais, o também modelo é um sucesso no Instagram, sua conta oficial chega a ter aproximadamente 243 mil seguidores, e na página oficial do Facebook Luan vem crescendo a cada dia.

O modelo aborda assuntos importantes sobre quais alimentos degustar enquanto se está naquela dieta, dicas de moda, ensinando qual roupa usar dependendo da festa, horário e local, além de falar também dos amados esportes. Luan Ferreira é simplesmente uma referência nas mídias sociais do Brasil.

Graças ao carisma e principalmente humildade de Luan Ferreira, que quando chegou ao mundo das mídias sociais, rapidamente foi se adaptando ao ambiente, o que não foi difícil para quem já era familiarizado a comunicação. Amigos comentam a incrível pessoa que Luan sempre foi, sem pestanejar o modelo nunca deixou de ajudar alguém que necessitasse de alguma dica, ali nascia um dos maiores digital influencers.

Comentários
Assista ao vídeo