Cultura -

A quarentena dos Melhores do Mundo

3 de Abril de 2020

Cia de Comédia disponibiliza vídeos inéditos no YouTube

Distração durante a quarentena em casa. Em virtude do decreto 40.520 de 14 de Março de 2020, a companhia Os Melhores do Mundo teve que adiar seus espetáculos que seriam apresentados em março e abril em vários teatros do Brasil. Mas, o público será compensado. Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues prometem momentos de diversão no YouTube,  com novos vídeos todas as terças, quintas e sábados, sempre às 20h.

Esquetes inéditas e também já conhecidas, gravadas em 2019 e 2020, estão sendo editadas e legendadas para abastecer o canal do grupo, presenteando os fãs que estão de quarentena. Além disso, vídeos antigos vão compor o baú dos Melhores do Mundo, playlist que disponibilizará cenas gravadas nos últimos 25 anos.

“A comemoração dos 25 anos da companhia foi adaptada e o público ganha de presente as esquetes sem precisar sair de casa. Nosso desejo é que passemos o mais rápido possível e da forma mais branda por essa situação, sabendo que rir aumenta nossa imunidade”, destaca a atriz Adriana Nunes.

Sobre Os Melhores do Mundo

Os Melhores do Mundo influenciaram a formação de diversos artistas e grupos teatrais pelo Brasil e, notadamente, têm consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do teatro de humor do país. Desde 1995 a cia de comédia esteve ininterruptamente em cartaz. Com um repertório autoral, o grupo já percorreu diversas vezes todo o país, esteve em Portugal e nos EUA, lançou 3 DVDs de grande repercussão (um deles gravado em Nova Iorque).

Tem ainda incontáveis visualizações na internet, pode ser assistido nas principais plataformas de streaming e contabiliza mais de três milhões de espectadores presenciais. Comemorando 25 anos de carreira, o grupo prepara o lançamento nacional do longa-metragem inspirado no espetáculo mais popular. Com co-produção da Fox Internacional e Warner Bros, Hermanoteu – O Filme vai invadir as telonas de cinema por todo o Brasil.

Serviço: Quarentena Dos Melhores do Mundo
Esquetes inéditas no canal: youtube.com/comediamm
Sempre às terças, quintas e sábados
Horário: 20h
Livre para todos os públicos

Comentários
Assista ao vídeo