Notícias -

Irmãs do jogador Hulk aparecem como beneficiárias do auxílio emergencial; atleta reprova atitude

1 de Julho de 2020

Os relatos de pessoas que não precisariam do auxílio emergencial do governo federal para assistir àqueles que foram prejudicados financeiramente por conta da crise da covid-19, não param de crescer.

Desta vez, chegou até a imprensa a informação de que duas irmãs do jogador paraibano Hulk, estariam entre as beneficiárias do programa social.

Os nomes de Givanilda Vieira e Gilvânia Vieira de Souza aparecem em registros do governo federal.

Ainda de acordo com as informações, as duas irmãs seriam proprietárias de imóveis em Campina Grande e receberiam o aluguel, além de possivelmente serem sócias em uma empresa de modas, o que não daria as duas o direito de receberem o auxílio.

O jogador lamentou a atitude das irmãs e disse que sempre ajudou a família. "Infelizmente é verdade. Fiquei sabendo ao ser avisado pelo meu assessor de imprensa. Perguntei as minhas irmãs e elas confirmaram. Não gostei pois sempre ajudei toda minha família. Reclamei pela atitude, mas cada um é responsável pelos seus atos". 

Atualmente, de acordo com a revista France Football, Hulk é um dos 20 jogadores mais bem pagos do mundo. Por ano, ele ganha a quantia de 23,4 milhões de euros (R$ 105 milhões). O jogador está no futebol chinês desde 2016, depois de passar pela Rússia e Portugal.

Comentários
Assista ao vídeo