Informes -

Gaby Vieira: Treinadora de Mentes Brilhantes

20 de Julho de 2020

A especialista em comportamento humano, Gabrielli Silva Vieira faz mentorias com o objetivo de ensinar as pessoas a viverem em alta performance, principalmente para empoderar as mulheres. Com mais de 8 anos de experiência, ela foi treinada pelos maiores nomes do coaching e conseguiu reprogramar sua mente e alcançar o estilo de vida que sempre sonhou.

Em busca de transmitir esse conhecimento, Gaby Vieira - como é conhecida nos trabalhos e redes sociais - se tornou Master em Programação Neurolinguística, analista de perfil comportamental, Master Coach, palestrante, mesmo com apenas 31 anos.

Cidadã do mundo, como Gaby gosta de se denominar, ela já conheceu mais de 34 países e é fluente em inglês, francês e espanhol. Em Nova York, onde morou, ela decidiu iniciar as mentorias e, atualmente, ela já impactou milhares de vidas através de seu trabalho, realizado com mulheres brasileiras e americanas.

Sua experiência com outras culturas e com as diferentes línguas fez com que ela ganhasse ainda mais destaque ao se tornar coaching de imagem. Além disso, Gaby também faz palestras para aqueles que sonham em melhorar sua comunicação.

“Acredito que mulheres inteligentes enriquecem juntas, então, minha missão é unir mulher empreendedoras para, assim, fazer um trabalho intenso em três esferas: seja você, seja livre e seja rica” afirma Gaby.

Comentários
Assista ao vídeo