Informes -

Apresentadora Priscila Sá e Celebridades solidárias em época de COVID-19

22 de Julho de 2020

Em tempos atuais artistas famosos, comunicadores de relevância que são influenciadores, optam por promover causas beneficentes em prol de seus seguidores e comunidades em vulnerabilidade, como causa social.

A apresentadora Priscila Sá faz parte desse grupo de influenciadores que se dedicam a causa e tem objetivo de participar da construção de um mundo melhor para se viver.

Ela que veio de família humilde e usa a estratégia de contar em suas redes sociais as dificuldades porque passou em sua vida e como está disposta a seguir a missão de ajudar as pessoas em seu desenvolvimento pessoal.

Priscila, que apresenta um programa semanalmente na REDE NGT, é madrinha do Instituto Enjoy.

Instituição idealizada e desenvolvida pelos empresários, Denis Sá e Oswaldo Segantin do Grupo Enjoy.

Esse espaço está sediado na cidade de Carapicuíba e atende  mais de 450 famílias, com atendimento psicossocial a  crianças, adolescentes e jovens, em parceria com  apresentador Netinho de Paula da REDE TV.

Priscila Sá em click com Netinho de Paula,  Denis Sá, Lee Smith e Cristina, em evento beneficente no Instituto Enjoy
 

E como é sempre esperado, a apresentadora apoia mais uma  causa nobre, nesta terça feira dia 21/07, convidou suas “plenas “ - nome carinhoso dado  a suas seguidoras, para participarem do projeto “driblando a fome”.

É um projeto do instituto Brasil mais social que vem ao encontro da situação que o país atravessa.

Músicos que tocavam a noite não têm mais cachês, garçons que trabalhavam em restaurantes e tiveram seu sustento suspenso, refugiados como: sírios, libaneses, haitianos, nigerianos que  com essa situação, também buscaram ajuda do Instituto por meio das associações de refugiados no Brasil.

Priscila chama a atenção de seus seguidores para acompanharem a sua participação em  live que acontecerá no Instagram do empresário “Gil Santos craques”, no dia 25 de julho às 19h30, com a participação do jogador Cafu que apadrinha o projeto “driblando a fome”.

Várias atrizes, atores, jogadores, estão juntos nessa ação solidária, inclusive a Luiza Brunet, também apoiadora do projeto.

E o apoio da apresentadora Priscila Sá, que ganhou  espaço na telinha de todo Brasil,  e nas suas redes sociais, sempre com seu lema, que sua vida “só tem sentido se for melhor  para todos”.

Foto: Gil Santos craques master Brasil

Jogador Cafu

Modelo e empresária Luiza Brunet

Apresentadora Priscila Sá

Comentários
Assista ao vídeo