Informes -

Victor Lourenço jogador e empresário de Criptomoedas e futebol

29 de Julho de 2020

Ele investe em novas tecnologias e promete revolucionar mercado esportivo com as criptomoedas

O setor financeiro ainda se acostuma com o fortalecimento e a popularização cada vez maior das criptomoedas. No entanto, sabe-se que essa tecnologia existe e que promete ter ainda mais domínio.  

A ascensão de moedas como o bitcoin torna cada vez mais forte o mercado diante do cenário financeiro. Com uma valorização elevada, a moeda não possui nenhum controle e preza pela transparência e segurança das operações.

O jogador de futebol e empresário Victor Lourenço conheceu esse mercado em 2017, quando saiu do Brasil de mudança para Londres, após receber a oportunidade de ir jogar em um clube na capital inglesa. Ele conhecia alguns amigos que já se interessavam pelo assunto e pediu ajuda para poder estudar e aprender também a investir. “O futebol é uma excelente opção e ajuda muita gente a ganhar dinheiro, mas fiquei impressionado do quanto é possível conquistar aprendendo a gerenciar o mercado financeiro e trabalhar com criptomoedas”, ele conta.

Para se ter uma ideia, em pouco mais de dois anos de atuação impressionam. Com o uso do robô que opera plataformas, o empresário garante ter uma média de resultado diária que vai de 100 a 500 libras.

Victor atua como trader, operando plataformas de arbitragem, forex, compra e venda, contratos e criptomoedas. Por meio de suas redes sociais (@vitinhopreto), o empresário compartilha os números obtidos nas operações para seus seguidores, gerando interesse para quem quer investir no setor. O empresário busca incentivar novos investidores, mostrando uma oportunidade para quem quer melhorar suas condições financeiras. “Disponibilizei também um curso para que outras pessoas que queiram investir possam saber como fazer. Dinheiro é algo que sempre gera dúvidas, então é importante mostrar como é possível ter sucesso”, ele explica.

E como suas duas áreas de atuação lidam com muito dinheiro, mas muitos jogadores não sabem bem como investir, o empresário está criando uma plataforma que pode mudar o mundo do futebol. A tecnologia quer ajudar no investimento de jogadores de futebol, oferecendo pequenas frações do passe de alguns jogadores cadastrados no sistema e envolvendo a tecnologia do blockchain. 

Comentários
Assista ao vídeo