Informes -

Vagner Carvalho prepara Isabela Bresolin para sua carreira Internacional

3 de Agosto de 2020

No ano  de 2019, em Porto Alegre-RS, a produtora Brasil Star Model - desejada entre os modelos que fazem o casting - elegeu a Miss Top Sul World Brasil Juvenil  2019. A gaúcha Isabela Bresolin, atualmente com de 17 anos, teve sua noite brilhante no luxuoso Hotel Plaza São Rafael e foi a grande homenageada da noite. 

Neste ano de 2020, a modelo vem se destacando, com diversos trabalhos e jobs no meio comercial,Isabela pretende investir na carreira  internacional e ja se prepara para um novo recomeço.

Vagner Carvalho descobriu mais um talento em meio a tantas belezas brasileiras. "Meu grande objetivo é realizar sonhos, tenho um olhar crítico  e bem sensitivo. Quando olhei pela primeira vez não tive dúvidas que Isabela seria um destaque,"relata Vagner.

 Isabela recebeu mais um tílulo com muita alegria, onde repassará no ano de 2021 a próxima eleita. A representante de Porto Alegre se alegra em relatar sua trajetória bem sucedida. "Sempre foi meu sonho se tornar modelo profissional, nunca desisti deste objetivo, quem busca vence", diz Isabela.

Confira as fotos do último ensaio  da campanha realizada por  Isabela Bresolin 

Conheça melhor a gaúcha Isabela Bresolin 

Instagram: @isabella_bresolin

Produtor Vagner Carvalho

Instagram: @vagnercarvalho_oficial

Comentários
Assista ao vídeo