Notícias -

Lost apresenta exposição de pranchas pelo shaper Mayhem com festa, DJs e convidados

3 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Lost, marca de roupas e acessórios de surf, apresentará no dia 04 de outubro em São Paulo a Tour Resins Works, exposição das pranchas de Matt Biolos, mais conhecido como Mayhem, idealizador da Lost.

O shaper, junto com os Lucky Bastards Paul Levefre e Tristan Mausse, são especialistas em laminação com resina colorida e acabamento polido em pranchas de surfe. Surfistas como Eric de Souza, Mason Ho, Chris Ward, Jesse Mendes, Alejo Muniz, Cris Fletcher e Matt Archibald, além de outros do WT, campeonato mundial de surfe, consideram as pranchas de Mayhem as melhores em desempenho e criatividade.

Com inovação e inspiração na cultura Punk e Hardcore, os artistas promovem uma nova imagem para a arte de pranchas de surfe. Eles apresentarão suas obras no Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre.

Em São Paulo a festa, que será apenas para convidados, acontece no dia 04 de outubro, no Bar Double Deck a partir das 20 horas com a presença de Mayhem e os Lucky Bastards. A exposição das pranchas fica no local até o dia 10 de outubro.

Além da festa, Mayhem e os Lucky Bastards estarão na Star Point de Moema no dia 03 de outubro em São Paulo na Avenida Iraí, 224. O coktail será aberto ao público e será possível fazer pedidos especiais de pranchas que serão produzidas no Brasil.

Serviço

Tour Resins Works

Data: 04 de outubro

Horário: A partir das 20 horas

Local: Rua Alagoas, 836 – Higienopólis – São Paulo

Comentários
Assista ao vídeo