Notícias -

Bora é mais nova opção de agencia de viagens em Ribeirão Preto

3 de Outubro de 2013

A Bora Viagens, agência de viagens do Grupo Alatur, escolheu o shopping Iguatemi de Ribeirão Preto como local para sua nova loja. Com inauguração prevista para outubro de 2013, a loja vai oferecer total flexibilidade para seus clientes - desde pacotes fechados até roteiros originais, construídos a partir das suas necessidades e desejos.

A Bora Viagens conta com a expertise, tradição e estrutura do Grupo Alatur, líder no setor de viagens corporativas, com 22 anos de atuação nesse mercado. Isso significa que a loja conta com o suporte e a dedicação de consultores especialmente treinados, condições preferenciais em serviços dos melhores fornecedores, além de preços competitivos.

“O nosso foco na Bora é o cliente. Vamos além de sugerir destinos e pacotes fechados, com especialistas que podem traçar roteiros, estender, encurtar e adaptar pacotes, afinal, sabemos que cada pessoa possui necessidade e tempos diferentes para os momentos de lazer”, explica Alberto Moane, VP Executivo de Operações.

A loja do Shopping Iguatemi é a segunda loja física da Bora Viagens, que também atende seus clientes pelo sitewww.boraviagens.com.br. Nele, além de toda flexibilidade e hospitalidade das lojas físicas, os clientes da Bora Viagens encontram toda comodidade em pacotes de viagens para todos os destinos, dos mais simples até os mais elaborados e descolados.

“O mercado de Ribeirão Preto está cada vez mais exigente e, na hora de escolher seus destinos e viagens, isso não é diferente. Sabemos que conseguimos atender a demanda dos clientes com ideias de viagens mais simples, até a realização da viagem dos seus sonhos”, completa o executivo.

Sobre o Grupo Alatur

Fundado em 1991, o Grupo Alatur é uma empresa especialista em Mobilidade Corporativa, 100% nacional líder do mercado no Brasil, que oferece serviços de Logística de Treinamentos, Expense Management, Gestão de Expatriados, Gestão de Frotas, Eventos Virtuais, Híbridos e Corporativos, Consultoria em Viagens Corporativas e Programa Estratégico de Gestão de Eventos (PEGE), além de ser uma Travel Management Company (TMC). Conta hoje com quatro unidades de negócios: Alatur Viagens Corporativas; Alatur Eventos e Incentivos, Bora Viagens (para viagens pessoais) e a HRG Brasil - é parceira exclusiva do grupo internacional HRG Worldwide. Além disso, mantém joint-venture com a MCI, empresa global líder no gerenciamento de associações, comunicação e eventos. Com mais de 1.100 funcionários, possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte, Joinville e Jaraguá do Sul.

 

Comentários
Assista ao vídeo