Notícias - Televisão

Destaques da Programação - TV Gazeta

4 de Outubro de 2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 06 de outubro a 08 de outubro de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

PROGRAMA SEGURO

DOMINGO – 06/10 – 20h

Apresentação: Luciana Magalhães e Boris Ber

O ‘Programa Seguro’ recebe todos os domingos um especialista da área para esclarecer sobre as diversas modalidades e coberturas que as corretoras oferecem para que você possa proteger seus bens. Nesta edição, o convidado é Mauricio Galian, diretor geral de seguros massificados e microsseguros da MAPFRE.

OS IMPEDIDOS

DOMINGO – 06/10 – 21h

Apresentação: André Santi, Rafael Marinho, Renato Tortorelli e Richard Godoy

Humor, futebol, atualidade e muita piada! Você encontra tudo isso em “Os Impedidos”, um programa com abordagem diferente de todas as outras atrações do gênero, que mistura ficção, comédia e discussão sobre temas esportivos para tornar o seu domingo mais divertido.

Dois amigos se encontram em um bar para falar sobre os jogos e fatos da semana e, o principal, dar muita risada! Para servi-los, o bar conta com o excêntrico garçom argentino-japonês. E, para importuná-los, tem um bêbado que está sempre por lá, deixando todos confusos.

Com elenco formado pelos humoristas Renato Tortorelli, Richard Godoy, Rafael Marinho e André Santi, ‘Os Impedidos’ foi o primeiro projeto implementado na TV Gazeta pelo ‘Núcleo de Criação’, departamento criado com o intuito de rejuvenescer a programação da emissora.

MESA REDONDA 
DOMINGO – 06/10 – 21h30
Apresentação: Flávio Prado

Flávio Prado e seus companheiros de mesa recebem convidados para comentar as rodadas do futebol.

ALÉM DO MAIS 

DOMINGO – 06/10 – 23h30
Apresentação: Sergio Waib

Sob o comando do empresário Sergio Waib, o talk show terá sempre um executivo para contar sua trajetória de sucesso, apresentando suas dificuldades e de que forma elas foram superadas, desde a fase inicial até o processo industrial. O convidado do próximo domingo é o presidente da Eternit, Élio Antonio Martins.

ATELIÊ NA TV

SEGUNDA A QUINTA – 10h

Apresentação: Dotan Mayo

De segunda a quinta-feira, o publicitário Dotan Mayo ensina o passo a passo de rápidos artesanatos que mantêm os telespectadores atualizados sobre as novidades e tendências do mercado.

Segunda-feira, 07/10 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta segunda-feira, fique por dentro das previsões dos signos e da mensagem do anjo da semana, com o espiritualistaAndré Mantovani. E ainda, tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’ e acompanhe a leitura dos principais jornais de São Paulo.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta segunda-feira, saiba como a alimentação pode ajudar a memória, com o nutrólogo André Veinert. Conheça também dicas para a saúde dos pés, com a podóloga Eni Lima. E ainda, aprenda a preparar uma receita saudável.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta segunda-feira confira o ‘Olhar do Povo’, com o consultor político Marco Iten. Saiba tudo sobre Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, quem explica é o Dr. Leandro Telles. Na cozinha, conheça uma receita de bolo de banana com brigadeiro, preparada por Lucas Corazza, e uma receita de pizza com massa de biscoito, preparada porVivi Araújo.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von 

Na edição de segunda-feira, o programa traz os atores Pedro Henrique Montinho e Caio Paduan, no quadro ‘Visão Masculina’. Na cozinha, o chef Daniel Brum prepara uma deliciosa receita. O musical da noite fica sob o comando deGraça Braga.

VEM COMIGO: 23h30

Apresentação: Goulart de Andrade

Apresentado pelo veterano da televisão brasileira Goulart de Andrade, a atração pretende resgatar as antigas matérias do repórter, realizadas entre as décadas de 1970 e 1990, e propor a atualização dessas pautas pelos alunos de Jornalismo e Rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero.

Nesta segunda-feira, o programa acompanha toda a emoção de uma corrida com carros clássicos. E, ainda, visita ao musei JORM, dedicado à preservação de carros históricos.

 Terça-feira, 08/10 

REVISTA DA CIDADE: 10h15

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta terça-feira, não perca os comentários do criminólogo e vitimólogo Dr. Eduardo Leite sobre os fatos do dia. Assista ao quadro ‘Famosos em Revista’ e ainda tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’. Acompanhe também a leitura dos principais jornais de São Paulo.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta terça-feira, saiba como fazer cachos com babyliss em 10 Minutos, quem ensina é a blogueira Karen Bachini. Conheça também as dicas de como proteger a pele no dia a dia, com a dermatologista Dra. Carolina Maçom. E ainda, aprenda uma receita de carne de banana preparada pela chef Marta Tatini.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta terça-feira, o Dr. Carlos Araújo fala sobre prevenções e check-up masculino. Confira também uma receita de alcachofra, preparada pelo chef Felipe Cilli e uma receita de bolo de maçã e canela, preparada por Alexandre Franciulli. E ainda, receba dicas da consultora financeira Roberta Omeltech.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Não perca nesta terça-feira as últimas notícias do mundo das celebridades com a jornalista Esther Rocha. O musical da noite fica sob o comando de Selma Reis, enquanto a chef Lourdes Bottura prepara uma receita especial. E ainda, confira a participação dos atores José Rubens Chachá e Renata Brás no ‘Visão Especial’.

A MÁQUINA: 23h30

Apresentação: Fabrício Carpinejar

O programa tem como personagem central uma máquina que conduz uma conversa, durante trinta minutos, entre seu “prisioneiro” habitual, o apresentador Fabrício Carpinejar, e um novo convidado, que é “capturado” todas as semanas. Nesta semana, o rabino brasileiro e Rosh da Congregação Judaica do Brasil, Nilton Bonder, é o convidado do programa.

Comentários
Assista ao vídeo