Informes -

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto celebra sete anos com novidades para os próximos meses

29 de Setembro de 2020

Outback Steakhouse e Paris 6 estão entre as marcas que inauguram no empreendimento ainda em 2020

Crédito - Rafael Cautella
 

Seguindo a proposta de ir além de um centro de compras, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto completa neste dia 30 de setembro sete anos de operação. Consolidado como um complexo multiuso para toda a região, o empreendimento trabalha constantemente para oferecer muito mais do que excelentes opções de compras, gastronomia e lazer, se tornando um ambiente referência para toda a família proporcionando bem-estar e experiências encantadoras.

"Já se passaram sete anos que realizamos o desejo de inaugurar um empreendimento em Ribeirão Preto. Nesse período crescemos junto com a cidade e com a região e promovemos experiências encantadoras para nossos clientes, com eventos inovadores, ações exclusivas e inaugurações de grandes marcas nacionais, internacionais, regionais e locais. Hoje o Iguatemi Ribeirão Preto se tornou uma extensão do município, traduzindo o jeito descontraído de Ribeirão Preto para a nossa arquitetura e para o nosso modo de proporcionar momentos únicos aos visitantes e ainda com ótimas opções em gastronomia, moda, tecnologia, serviço e lazer", afirma Felipe Barbosa gerente do Shopping.

Reforçando sua importante atuação na região, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto confirmou a chegada de importantes marcas em seu mix, com inaugurações previstas até o final de 2020 e para o primeiro semestre de 2021. Entre as novidades estão Móveis Bom Jesus, Lojas Renner e Lilly Estética. "Teremos novas operações também em nosso polo gastronômico com a inauguração de renomados restaurantes, como o Paris 6 e o tradicional Outback Steakhouse - com uma versão inédita no empreendimento, para 2020", reforça Felipe Barbosa.

Ainda para comemorar a data, este ano em formato inovador, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece conteúdo de qualidade no ambiente digital através da plataforma Iguatemi Daily. "O projeto teve início a fim de driblar os desafios impostos pelo isolamento social e acabou se tornando uma ferramenta importante para proporcionar experiências únicas de lazer, cultura e entretenimento aos nossos clientes, com conteúdos de temas variados como Arte & Cultura, Entretenimento, Gastronomia, Wellness, Moda, Beleza, Arquitetura e Design", ressalta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A programação local, disponibilizada através do Instagram do empreendimento (@iguatemiribeiraopreto), contará com a participação de diversas operações e convidados do shopping.

Comentários
Assista ao vídeo