Informes -

Frantchescoly Vilella é o Ceo Milionário da EBPM que lança livro sobre sua história 

25 de Outubro de 2020

Frantchescoly Vilella, 23 anos, se tornou Milionário com estratégias em investimentos em bolsa de valores e compra de ações no mercado financeiro. Ousado, aos 15 anos abriu seu primeiro CNPJ e deu os primeiros passos para um futuro promissor e em busca do primeiro milhão. Depois de conquistá-lo, resolveu começar a escrever sua trajetória desde os primeiros passos.

Em janeiro do próximo ano, 2021, a obra será lançada. Tudo bem esquemático e com uma visão empreendedora genial. 

Atualmente,  Frantchescoly tem mais de 200 mil seguidores em seu instagram  @frantchescolyvilella. Sao  jovens que estão se tornando empreendedores e que o acompanham para serem milionários.

Com posts atrativos,  Frantchescoly presta mentoria para muitos de seus seguidores e já fez seus clientes se tornarem milionário assim como ele. Por meio dos seus relatos em sua página diariamente, os números só aumentam devido o conteúdo importante e de qualidade. 

Nesse livro, o visionário investidor na bolsa de valores apresenta um olhar inédito sobre a vida e as realizações inacreditáveis do homem mais audacioso de Patos de Minas(MG).

Fundamentado em diversas páginas de conteúdo inédito e baseado em fatos reais,  Frantchescoly conta sua trajetória muitas vezes instável e aborda sobre superação, força de vontade e ousadia. 

Em uma época como a atual, em que a maioria das empresas prefere o lucro fácil ao risco de desenvolver estratégias de marketing e ousadia nas aplicações,    Frantchescoly se destaca como um empresário com dinamismo e visão suficientes para mudar a concepção do Brasileiro sobre valores e investimentos. 

O valor de seu livro "Em busca do primeiro milhão "já está estipulado pelo grande empresário: R$ 100,00 reais. O conteúdo que vou entregar é só para quem quer realmente aprender tudo que sei é se tornar um futuro bilionário como eu", garante o empresário.

__________________________________________

Jornalista:Jaqueline Santos

Email: jaquelinesantosoficial1@gmail.com

Instagram: https://instagram.com/jaquelinesantos.of

Comentários
Assista ao vídeo