Notícias -

São Paulo sedia maior evento jurídico da América Latina

8 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já estão abertas as inscrições para a Fenalaw 2013 – a maior e mais completa feira jurídica da América Latina. O evento, organizado pela Informa Group/IBC Brasil, está  em sua décima edição e acontecerá entre os dias 15 e 17 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A expectativa é que mais de 4 mil profissionais passem pelo local, para conhecer soluções, produtos e serviços destinados a escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Além da exposição, que contará com cerca de 60 estandes, nos quais poderão ser conhecidas e adquiridas novas tecnologias e consultorias, a Fenalaw conta, ainda, com o mais prestigiado Congresso do setor.  "O evento trará temas fundamentais à área jurídica, com painéis que atendem às necessidades atuais do mercado e os melhores palestrantes", afirma Juliana Montez, gerente de projetos da IBC Brasil/Informa Group.

Entre os assuntos que serão discutidos no primeiro dia de encontro, estão as inovações legislativas, as Consequências do Processo Judicial Eletrônico e o relacionamento entre escritórios e departamentos jurídicos.

No segundo dia, haverá um fórum empreendedor exclusivo para pequenos, médios e escritórios boutique, com temas como estruturação empresarial, marketing e comunicação, decisões de investimentos, cases de sucesso, entre outros. Simultaneamente, ocorrerão sessões voltadas a departamentos jurídicos e a escritórios de advocacia.

Por fim, a Fenalaw promoverá workshops, com quatro temas voltados a públicos específicos, para serem abordados de forma mais aprofundada.

"A Fenalaw é a maior feira jurídica focada em negócios. Procuramos, nesta edição, reforçar ainda mais este caráter do evento. Assim, o ambiente é o ideal para cultivar uma poderosa rede de contatos, fechar bons negócios e parcerias e fazer benchmarking, que é procurar os melhores processos, as ideias inovadoras e os procedimentos de operação mais eficazes que conduzam a um desempenho melhor", completa Juliana Montez.

Vila dos Correspondentes - Os profissionais interessados em conhecer e discutir novas ferramentas de gestão de negócios também terão a oportunidade de fazer contato com advogados fora do eixo Rio-São Paulo. Sucesso na última edição, a “Vila dos Correspondentes” volta em 2013 como uma das principais atrações da Fenalaw. O espaço foi criado para abrigar exclusivamente estandes de escritórios que assistem parceiros em outros estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso. "Serão dez estandes, com formato padrão e identidade própria, que facilitarão a troca de experiências e até parcerias entre profissionais, sócios e executivos jurídicos de diferentes regiões", explica Juliana Montez.

A feira tem entrada gratuita, mas para participar do Congresso é necessário fazer a inscrição.

Serviço:

FENALAW 2013- 10ª edição

Data: de 15 a 17 de outubro

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 5º Andar – São Paulo (SP)

Horário: das 12h às 19h (Feira) e das 8h30 às 18h30 (Congresso)

Inscrições e informações: www.fenalaw.com.brfenalaw@informagroup.com.br ou (11) 3017-6888.

Os interessados podem se inscrever para apenas um seminário, para os workshops ou para todo o congresso. Os preços variam de acordo com o pacote. Já o ingresso para a feira será gratuito, mas os visitantes devem preencher cadastro no site do evento.

Comentários
Assista ao vídeo