Notícias -

Playmobil é a surpresa da 10 Pastéis para o mês da criança

8 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brinquedo divertido e educativo que passou de pai para filho é a nova surpresa da 10 Pastéis, disponível a partir desse mês. O Playmobil acompanha o prato infantil, que é servido com três pastéis juniores e uma bebida. Os pastéis podem ser de carne, queijo ou chocolate e o preço é R$ 15,90. Pode também ser adquirido separadamente por R$ 11,90.

Princesa, fada, guerreiro, soldado, cozinheiro... são vários modelos para meninas e meninos, que podem brincar e colecionar. A promoção inicia neste mês e continua até durarem os estoques.

Sobre a 10 Pastéis: A 10 Pastéis foi criada em 1961, com outro nome, na cidade de Maringá (PR), aliando qualidade em produtos, sabor inigualável e tecnologia voltada ao consumidor. Em 1994 passou a se chamar 10 Pastéis, e em 1996 virou uma rede de franquias com lojas espalhadas pelo país. São 30 lojas localizadas no Paraná, Santa Catarina, Acre e São Paulo. Seu produto principal, o pastel, tem massa sempre crocante e os recheios são cuidadosamente preparados. A empresa também se preocupa com o meio ambiente, por isso, mantém iniciativas de reciclagem.

Comentários
Assista ao vídeo