Notícias - Televisão

Após acidente, Buddy Valastro diz que pode nunca mais voltar à confeitaria

20 de Novembro de 2020

Em entrevista ao site americano ET Online, Buddy Valastro, conhecido pelo seu programa "Cake Boss", disse que seu futuro como confeiteiro pode estar com os dias contados. Isso porque o dono da Carlos Bakery sofreu um acidente doméstico em setembro e teve que passar por três cirurgias nas mãos.

O confeiteiro disse que se sente bem, mas que ainda tenta se recuperar do acidente. “Bem, estou me sentindo bem, sabe, sinto que estou de bom humor tentando olhar para o copo meio cheio e não para a parte meio vazia", contou.

"Eu não sei o quanto vou ser capaz [de voltar a fazer bolos]. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei", disse.

Segundo ele, a recuperação está sendo lenta e que sua mão ainda está sem grande parte da mobilidade que tinha. "Eu estou provavelmente em 10% a 15% da força que tinha. É uma questão de tempo para saber o que voltará."

Buddy foi hospitalizado no dia 20 de setembro após um acidente na pista de boliche de sua casa devido um defeito que havia com o armador de pinos de boliche. Valastro tentou soltar o pino de boliche do mecanismo da gaiola, mas sua mão direita ficou presa lá dentro. Ele informou que não conseguiu tirar a mão a tempo da haste de metal do mecanismo espetar sua mão três vezes entre o dedo anelar e o médio.

Comentários
Assista ao vídeo