Notícias -

Vídeo: rapaz escapa de assalto ao jogar celular para dentro de portão de condomínio no Guarujá-SP

28 de Novembro de 2020

O jovem Lucas Brazil de Souza Lima, de 19 anos,  estava na calçada em frente ao prédio onde mora, no bairro da Enseada, no Guarujá, por volta das 13h, enquanto aguardava um carro por aplicativo para ir à praia, quando foi abordado por um homem armado em uma bicicleta que tentou assaltá-lo.

“Na hora, assustei. Minha reação foi jogar o aparelho para dentro do portão”, disse o rapaz. Na sequência, o bandido vai embora. Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver que o assaltante traz uma arma na cintura e tenta pegá-la para ameaçar Lucas.

“Ele chegou me ameaçando de morte. Mas na hora nem pensei em nada, foi tudo bem rápido. Eu não vi que ele estava armado, eu estava de costas quando ele levantou a camiseta. Só fui ver depois nas imagens das câmeras de segurança”, diz o rapaz.

Essa é a segunda tentativa de roubo que Lucas sofre. A primeira foi em janeiro de 2019, quando ele também reagiu e não teve o aparelho roubado. “Eu saí correndo e o bandido desistiu de me roubar”, conta.

Comentários
Assista ao vídeo