Notícias - Televisão

Confiram as homenagens do programa Findi Quiz e os filmes clássicos para o final de semana

4 de Dezembro de 2020

O programa Findi Quiz exibido pela Rede Brasil de Televisão, no comando do apresentador Evê Sobral trás clássicos imperdíveis e grandes homenagens aos artistas do mundo do entretenimento nacional e internacional.

Os parabéns do apresentador vai para; o ator, comediante, diretor de cinema, dublador e roteirista estadunidense Ben Stiller que completou 55 anos no dia 30 de novembro, a Britney Jean Spears cantora, compositora, dançarina e atriz norte-americana que completou 39 anos no dia 02 de dezembro e ao ator Francisco Cuoco que completou 87 anos no dia 29 de novembro.

Nas perdas, Evê faz homenagens aos queridos; Walt Disney que completaria seus 119 anos no dia 05 de dezembro, a atriz, cantora e diretora teatral  Marília Pêra que completou 5 anos de falecimento no dia 05 de novembro e ao humorista Rodela que faleceu nesta semana aos seus 66 anos.

Evê também continua apresentando as melhores charges do mundo do entretenimento, as frases dos grandes artistas e personagens e os trailers originais dos filmes apresentados.  

Confiram os filmes desta semana; quinta (03) na sessão Quinta Nobre, às 00h30 “Numa Ilha Com Você”. Sexta (04), às 01hs no Cine Alta Tensão “Frankenstein Encontra Lobisomen” Sábado (05), às 15hs na Sessão Matinê “A História Sem Fim” e às 23h45 no Cine Rede Brasil TOP “Chicago”. No domingo (06), às 19hs no Sucessos do Cinema “Segundo Em Comando”.  

NOVIDADE: A Sessão Matinê  está de volta e agora serão exibida aos sábados e nesta semana o clássico Infantil/Aventura “A História Sem Fim” 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo