Informes -

Diretamente do Amazonas, William Gama disputa concurso para ser o homem mais bonito do Brasil

4 de Dezembro de 2020

Com talento, encanto, beleza e uma intensa preparação, o jovem manauara William Gama está disputando nessa semana o concurso de Mister Brasil, representando o estado do Amazonas. O concurso teve início no último dia 2 e se encerra amanhã, dia 5, em Brasília, onde estão reunidos todos os participantes.

Bancário, 22 anos de idade, formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, William Gama também é modelo, influenciador digital, além de um apaixonado por basquete, tanto que é instrutor de uma escolinha para desbravar novos talentos do esporte. Além disso, há três anos trabalha no mercado financeiro.

Além de tudo isso, William Gama foi eleito no último dia 7 de setembro o Mister Amazonas CNB 2020. Tais características o credenciaram para ser o representante do estado no Mister Brasil CNB 2020. Essas letras significam “Concurso Nacional de Beleza”, marca registrada pelos organizadores do evento. Para chegar até a disputa em Brasília, o caminho percorrido não foi fácil.

Afinal, com a pandemia, até o concurso para a escolha do Mister Amazonas CNB 2020 teve que ser adaptado. A escolha teve início em fevereiro, mas logo após a quarentena e o isolamento social terem se tornado obrigatórios, a preparação de William passou a ser feita em casa, mantendo uma rotina de treinos, alimentação adequada e muito estudo.

Para representar o Amazonas no concurso nacional, o jovem modelo decidiu investir numa preparação intensiva e qualificada. William também passou por uma preparação mental com uma psicóloga, fez o maior curso do Brasil na área de oratória, que é o Master Mind. Além disso, fez aulas de desfile em passarela, e também passou por procedimentos estéticos e odontológicos, e como não poderia deixar de ser, cuidou da saúde com o auxílio de fonoaudiólogos e nutricionistas. E não foi só: o vencedor do Mister Amazonas CNB 2020 também fez vários trabalhos publicitários nos últimos tempos, além de desenvolver ações voluntárias voltadas para crianças, adultos e idosos.

Com toda essa preparação ao longo do ano, William Gama desembarcou em Brasília no início da semana para concorrer ao tão sonhado prêmio de Mister Brasil CNB 2020. A competição teve início no último 2 e será realizada neste sábado, dia 5. Confinados no hotel onde estão sendo realizadas as competições, os candidatos ao posto de homem mais bonito do Brasil estão passando por uma série de avaliações neste período.

O concurso de Mister Brasil CNB já revelou diversos vencedores que fizeram sucesso na mídia, como ex-BBBs, atores de novela e influenciadores nacionais. O evento está seguindo todas as recomendações de biossegurança contra a Covid-19. Os participantes só podem concorrer mediante à apresentação do resultado negativo de teste da doença. Além disso, todos deverão usar máscara e fazer a limpeza das mãos com álcool em gel durante o evento.

Enquanto o resultado final não é divulgado, confira o Instagram de William Gama e acompanhe os bastidores e as competições do concurso, além de conhecer mais sobre este jovem encantador de Manaus. Para isso, siga o perfil @williammgama.

Comentários
Assista ao vídeo