Informes -

Kelly Mendes é destaque no Instagram por compartilhar seu lifestyle

17 de Dezembro de 2020

A influenciadora digital e modelo Kelly Santos Mendes, mais conhecida como Kelly Mendes, tem ganhado cada vez mais notoriedade nas redes por compartilhar seu dia a dia, além de suas fotos com looks incríveis de marcas super famosas e requisitadas.

Diariamente, seus seguidores fiéis e engajados acompanham suas dicas e sessões fotográficas.
Sempre por dentro das tendências, Kelly não tem vergonha dos cliques. Com o cenário francês ao fundo, Kelly esbanja beleza e intimidade com a câmera. Foi assim que, ao compartilhar suas fotos no Instagram, ganhou destaque internacional como modelo fotográfica, além de marcar presença nos maiores eventos de moda do mundo.

No dia a dia, ela compartilha também suas viagens e rotina com os dois filhos e o marido Thiago Mendes, jogador do Lyon, da França.

Kelly também busca compartilhar um pouco de entretenimento em suas redes. O último conteúdo trabalhado e voltado a esse segmento foi sua Websérie, intitulada de “Deu ruim”, composta ao todo por 10 episódios. A influenciadora também é formada no curso no teatro Macunaíma e, por conta disso, tem amor pela interpretação.

Comentários
Assista ao vídeo