Notícias - Televisão

Rede Brasil apresenta especial de Natal e Ano Novo do Spa TV Fantasia

18 de Dezembro de 2020

O ator e também diretor de programação da Rede Brasil Evê Sobral, apresenta nos dias 20 e 27 de dezembro, a partir das  00h30, o especial de Natal e Ano Novo do consagrado programa Spa TV Fantasia.

O especial conta com a participação de Igor Guimarães, Lucimara Parisi, Dudu Camargo, os youtuber; JP Mota e Felipe Didonih e o Dr Marcos Tolentino Presidente da Rede Brasil de Televisão.

Um roteiro de Meire Tumura, diretora, produtora e dramaturga e também Maria Duda, dramaturga, autora de teatro e atriz, com a direção de elenco e atores de Gian Carlo Sartorello, diretor e roteirista nas décadas de 60 e 70 em telenovelas da TV Tupi e hoje diretor da emissora.

“Resgatar a alegria e entusiasmo contagiante do episódio, e hoje com uma tecnologia avançada e uma qualidade perfeita de áudio e vídeo foi um privilégio" Diz a diretora geral Meire Tumura. “O especial está muito divertido e promete muitos risos aos telespectadores”. Afirma o diretor de programação da emissora e também ator do Spa TV Fantasia.

Não percam! Domingos de dezembro, 20 e 27, a partir das 00h30!

 A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo