Informes -

Quando vestir bem traz uma série de benefícios para a mulher

24 de Dezembro de 2020

Quem nunca parou diante de uma vitrine e ficou ali admirando aqueles modelitos maravilhosos? Para alimentar o desejo de ter uma roupa perfeita, é preciso pensar não apenas no critério financeiro, mas também se aquela vestimenta vai combinar com o corpo e, por que não, com o espírito da pessoa.

Empresária do setor da moda, Aretuza Temoteo lembra que mais do que simplesmente vestir uma roupa, ao adquirir um modelo novo a mulher ganha uma série de benefícios que farão a diferença em sua rotina: “Cada uma com o seu estilo. Trabalho com beleza, autoestima e empoderamento feminino”.

Proprietária da rede de Lojas Aretuza e das lojas Vaidosa by Aretuza, ela mostra como é possível atender todo o tipo de cliente com peças encantadoras: “Por acreditar que a moda é para todas, resolvi mostrar o meu dia a dia às minhas clientes e seguidoras, apresentando os looks sempre com estilo jovem e moderno, onde busco mostrar que nós podemos vestir o que quisermos”.

Empresária de sucesso, hoje Aretuza mantém esta rede de lojas em Alagoas e Pernambuco, e se tornou referência no mundo da moda na região: “Realizo anualmente o maior e melhor evento de moda do Nordeste, o Aretuza Fashion Day”. Ela lembra que pelas suas passarelas já passaram grandes celebridades como Hellen Ganzarolli, Carol Nakamura, Loren Prota, Gkay, Rica de Maré, Marina Ferrari, e tantas outras.

Para se manter no topo durante tanto tempo, em um universo que envolve a beleza e a paixão das pessoas, a receita é buscar sempre aprender mais a cada dia as tendências que envolvem este mercado: “Viajo sempre em busca de mais conhecimento e pesquisas de moda. Busco sempre inovar e trazer o que há de melhor e mais moderno no mundo fashion!”

Além da moda, Aretuza é uma empresária dedicada às causas sociais: “Realizo periodicamente ações solidárias sociais visando sempre ajudar as pessoas mais carentes”, conta. Casada com Gustavo Temoteo e mãe de um casal de filhos, ela está sempre por dentro das novidades e disposta a ajudar as mulheres a encontrar o melhor look. Conheça os seus produtos e seja uma “Aretuzete”, forma carinhosa que ela batiza as clientes e seguidoras, através do Instragram http://instagram.com/lojasaretuza/?hl=pt-br.

Comentários
Assista ao vídeo