Informes -

Fenômeno na Internet, youtuber Filipe Maia ganha cada vez mais espaço com humor diferenciado

5 de Janeiro de 2021

Fazer sucesso na Internet é o desejo de muitas pessoas, mas poucas conseguem realmente alcançar esse objetivo e somar mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, por exemplo. O ator, digital influencer e youtuber carioca Filipe Maia, com apenas 21 anos, está nesse seleto grupo e atualmente se destaca nas redes sociais com vídeos que apresentam seu humor e estilo diferenciados que agradam diferentes públicos em todo o Brasil.

A carreira de Filipe começou de maneira despretensiosa em 2016, quando lançou o canal “Filipe & Gabi”, ao lado da namorada, a também youtuber Gabi Smith.

Desde então a dupla cria vídeos divertidos e que viralizam na Internet, entre eles o que a influencer resolve irritar o namorado enquanto ele joga Free Fire. O episódio fez grande sucesso e já soma mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.

O talento do casal rendeu, inclusive, a participação da dupla no maior reality show da Internet, o “Qual próximo youtuber de sucesso”, realizado em 2019 pelo criador de conteúdo e também youtuber Lucas Rangel, com o patrocínio de grandes marcas patrocinadoras, como a Coca-Cola e o Submarino. A atração rendeu ainda mais visibilidade para Filipe Maia, que possui 230 mil seguidores no Instagram https://instagram.com/filipe/?hl=pt-br e conquista cada vez mais fãs com seus conteúdos divertidos e originais.

Ator Apaixonado por arte, Filipe Maia já demostrava talento desde pequeno, quando fazia imitações de seus familiares e também de personagens de desenhos animados. O carioca começou a estudar teatro com 10 anos e, ao longo de sua infância e adolescência, fez parte de elenco de séries de TV e de pelo menos dez peças de teatro. Em 2018, o jovem interpretou o personagem Lucas na série “Impuros”, exibida pela Fox Premium Brasil. No ano seguinte, ele fez uma participação especial na novela Topíssima, da Rede Record.

Família

Neste ano, Filipe e Gabi tornaram-se pais de primeira viagem da pequena Esperança, que nasceu no mês passado. Durante a gestação, o casal criou dezenas de conteúdos apresentando, de maneira bem humorada, os desafios da maternidade e da paternidade, estreitando ainda mais o vínculo com seus seguidores, que acompanham a vida profissional e pessoal da dupla pelas redes sociais.

Comentários
Assista ao vídeo