Informes -

Do Ceará para o mundo: conheça o influenciador Thiago Cosmo

6 de Janeiro de 2021

Com mais de 150 mil seguidores no Instagram e uma longa história com a internet, desde os tempos do Orkut em meados de 2008, onde já era considerado uma referência, Thiago Cosmo se tornou um dos principais influenciares digitais do interior do Ceará e agora vem conquistando seu espaço no cenário nacional.

Natural de Iguatu, região centro-sul do estado do Ceará, foi em Cariri que o influenciador começou sua trajetória de sucesso, sendo destaque em diversos veículos de comunicação daquele região, onde também chegou a se tornar colunista social, retratando o melhor da vida social, festas e eventos daquela localidade. 

Digital Influencer

Apesar de já ter alcançado notoriedade na sua região através da imprensa, Thiago começou a despontar para todo o Brasil em 2017, através das redes sociais, onde começou a postar conteúdo relacionado ao seu lifestyle, assim como videos bem humorados. Dali em diante, começou a alcançar notoriedade também fora do Ceará, além de atrair muitos seguidores e olhares de outros veículos de comunicação, tendo vídeos repercutidos por programas de TV nacional. 

Influenciador na pandemia

Em 2020, em meio à pandemia do novo coronavírus, Thiago Cosmo seguiu crescendo em relevância na internet, principalmente entre aqueles que buscavam entretenimento durante a quarentena. Neste período, recebeu o convite para a apresentação de diversas transmissões ao vivo na internet (lives), como o Arraiá da dupla sertaneja Rafael & Gabriel, a do cantor John John, e até mesmo a primeira LIVE Plus Size do Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo