Informes -

O Sucesso que se tornou o programa Humorzikal com Diego Albuquerque

6 de Janeiro de 2021

O ano de 2020 não foi o dos melhores, mas o humorista e apresentador Diego Albuquerque resolveu apostar em uma produção independente, e nasceu o programa humorzikal comandado pelo próprio no inicio de agosto de 2020, Diego aproveitou o embalo das lives que apresentou para diversos artistas, e tirou sua ideia do papel, unindo humor, muito papo e musica de qualidade arrastou grandes nome da musica brasileira, entre eles Planta e Raiz, Maneva, Sandami, Edu Ribeiro , Maskavo, onze 20 entre outros.

O programa que só duraria 2 episodios acabou rendendo o total de 20 programas , e já tem data de estreia da segunda temporada que acontece 17 de janeiros 2021.

Programa faz sucesso em todas as idades, os próprios telespectadores elogiam o formato do programa que segura audiência por 2 horas. 

Todos artistas que por ali passam , elogiam a estrutura, recepção e tratamento do humorista e sua equipe. Alegam que o humorzikal além da liberdade de tocarem ao vivo, também abre espaço para que possam discutir assuntos diversos e interação com o publico que assiste.

O Sucesso do Humorzikal e Diego Albuquerque já atrai os olhos de grandes empresas que veem o programa como uma influencia positiva pra agregar marcas em seu programa e também em suas redes sociais que batem meio milhão de seguidores.

Pra fechar o ano de 2020 com chave de ouro o Humorzikal teve a banda Onze 20 como convidada, e um convidado surpresa o ator e empresário Felipe Titto que mostrou o poder de alcance do programa com artistas renomeados no mundo do entretenimento.

Diego se ve no auge de sua carreira , com 34 anos nunca imaginou ter presenças ilustres Graziela Gonçalves (ex esposa do Chora cbjr), negra li , o humorista conduz o programa de forma leve e bem solta, não entra em polemicas , deixa o programa bem aberto para seus convidados.

Hoje o programa passa pelo canal na plataforma youtube em formato de live, mas Diego não descarta ir para um canal ou plataforma de streaming desde que mantenham as 2 horas e se possível ao vivo ‘acho que topo’ em forma de risos.

Humorzikal agrada todas as idades pois um programa diferente daquilo que temos na
tv aberta, então se você esta interessado em assistir a nova temporada já se prepara que dia 17 eles estão de volta e prometem muita musica, risadas e interação.

Comentários
Assista ao vídeo