Informes -

Influencer Dani Cabrera fala do segredo para se manter no mercado: Sou muito real e autêntica

8 de Janeiro de 2021

Daniela Cabrera, mais conhecida em seu instagram como Dani Cabrera, é sucesso por compartilhar sua rotina de forma descomplicada e real. A influenciadora se tornou um nome constante nas pautas dos veículos de comunicação desde que passou a dividir com seu público detalhes da maternidade de forma simples e verdadeira.

Dani compartilha com suas fiéis seguidoras, a forma que concilia a vida de mãe, empresária e influenciadora, mostrando na íntegra o seu dia a dia em seu instagram. “nada melhor do que trabalhar com o real, o autêntico, a verdade”. Relatou Daniela.

Os conteúdos mais encontrados no instagram de Dani, que conta com mais de 400 mil seguidores são: maternidade, viagens e moda. 
A influencer é mãe das simpáticas Manu e Carmela, presenças constantes no instagram de Dani. A caçula, inclusive, ajudou a mãe a se consolidar na rede social, com seus vídeos engraçados e fofos.

Dona de um estilo ímpar, quando o assunto é moda, Dani Cabrera dá seu nome, pois é apaixonada por esse universo, o que lhe levou a fazer curso superior em Moda. A influenciadora, além de inspirar suas seguidoras com os looks que compartilha nas redes sociais, gera bastante conteúdos nesse nicho, tornando-se uma grande referência para muitas mulheres que buscam se vestir com o look apropriado para cada ocasião.

Pioneira no mundo da moda, Dani se consolidou neste universo como estilista de algumas marcas, dentre elas estão: M. Officer, Le Lis Blanc e Calvin Klein. 
Além de dar conta da rotina de mãe e de influenciadora, Dani ainda consegue exercer o empreendedorismo, possuindo a marca Letiti, que é um verdadeiro sucesso no mundo infantil e a agência Delas Network, especializada em estratégias de marketing para empresas. 

“Além de me dividir entre a Letiti e a produção diária de conteúdo para meu Instagram, resolvi em 2018 abrir minha nova empresa, a Delas Network, que conecta marcas à personalidades. Comecei a fazer muitos contatos, por causa da Letiti - através das campanhas de marketing e com influenciadores - e acabei fazendo isso para outras marcas, também. A partir daí, surgiu a ideia de criar a Delas Network, que é um uma agência de marketing focada em influenciadores”, explica.

Comentários
Assista ao vídeo