Notícias -

Fernando Grupo Casoto revela como famosos dependentes químicos se reabilitam dentro de uma clínica

11 de Fevereiro de 2021

Contamos no Brasil e no mundo com diversos exemplos de famosos que se recuperaram dos vícios e que são inspiradores.

Fernando Grupo Casoto 

Afinal de contas, por mais que estejam sob os holofotes, as celebridades são seres humanos como quaisquer outros. A propósito, o fato de estarem constantemente sendo perseguidos por paparazzis e fãs também pode ser um elemento que ajuda a desencadear transtornos psiquiátricos como a dependência.

A boa notícia que Fernando Grupo Casoto traz é que, com o tratamento adequado em suas opções clínicas de reabilitação, é possível vencer esse problema.
 
Ele complementa dizendo sobre o exemplo do jornalista Léo Dias que tem falado publicamente sobre a sua situação com o vício de drogas, além das suas tentativas de ter uma vida sóbria. 

Além dele, outros famosos assumiram publicamente que são dependentes químicos, com o público conseguindo observar a sua luta para se verem longe dos vícios e continuarem com os seus trabalhos.

Nos Estados Unidos, também existem diversos atores famosos que falaram sobre os seus problemas com vícios, como é o caso de Michael Douglas que tem problemas com sexo. Lindsay Lohan já foi vista também tendo diversos problemas com álcool e drogas, procurando ajuda em clínicas de reabilitação.

Fernando diz ver em diversas unidades que faz visitas que diversos famosos dependentes químicos demonstrando a sua luta contra a dependência química, muitos passam por clínicas de recuperação para conseguir ter maior controle da sua vida. 

As suas opções clínicas de recuperação têm um papel muito importante para conseguir desintoxicar o organismo e oferecer o apoio terapêutico para uma vida longe da droga.

Completa ainda que através da internação, os pacientes “famosos” podem receber as orientações em um local seguro e acolhedor, trabalhando na terapia os motivos que o levaram a usar drogas e como podem ter uma vida depois da internação.
 
Saiba mais sobre Fernando Grupo Casoto através de seus canais oficiais:

Instagram: instagram.com/fernando.grupocasoto/
Facebook: facebook.com/grupocasoto/
Site: www.grupocasoto.com.br/
WhatsApp: (11) 94797-6909

Comentários
Assista ao vídeo