Notícias -

Unifeb recebe doação de equipamentos odontológicos

17 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O curso de Odontologia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) recebeu doação de equipamentos odontológicos da empresa Gnatus Equipamentos Médico-Odontológicos de Ribeirão Preto, São Paulo.

A Profa. Dra. Juliemy Aparecida de Camargo Scuoteguazza recebeu os representantes da Gnatus na Coordenação do Curso, oportunidade em que foram entregues um equipamento de fotopolimerização de última geração, um articulador semi-ajustável e um kit acadêmico com uma caneta de alta rotação, um micromotor com peça reta e contra-ângulo, além de bolsas personalizadas para armazenamento dos equipamentos. O empresário e cirurgião-dentista Dr. Valmir Lucas Ribeiro Júnior da Cirúrgica Drogadada - Representante Gnatus em Barretos informou que os equipamentos doados foram solicitados pelo pelo Fabiano de Sant'Ana tendo em vista a qualidade dos produtos fabricados pela Gnatus de Ribeirão Preto.

Segundo Fabiano Sant’Ana, os equipamentos deverão ser usados pelos professores e alunos de graduação em Odontologia na confecção de tratamentos odontológicos oferecidos para todos os pacientes atendidos pela Clínica Odontológica da instituição.

 

Comentários
Assista ao vídeo