Informes -

Sucesso que atravessa continentes, conheça o sucesso de Tainah Cavalcantti

18 de Março de 2021

Sua carreira começou aos 18 anos, seu primeiro trabalho como modelo foi em São Paulo - SP, durante um ano e meio a jovem conseguiu vários jobs como modelo na cidade, após ter feito trabalhos incríveis Tainah recebeu propostas de trabalhar no Continente Asiático mais precisamente na China, seu trabalho teve tanto destaque que foi convidada duas vezes.

"Minha trajetória como modelo teve início aos meus 18 anos, fiz diversos trabalhos em São Paulo, após esses trabalhos, comecei a ser convidada para trabalhar fora do país e isso é muito significativo para mim, pois, vejo outras modelos tentando há anos o mercado da moda fora do país e não obtiveram muito êxito. Sinto muito orgulho da minha trajetória." Contou a modelo.

Após fazer alguns trabalhos no Continente Asiático, a modelo foi convidada para trabalhar no Continente Europeu, especificamente falando na Espanha. Tainah permaneceu morando na Espanha por um ano e meio, fazendo diversos trabalhos fotográficos. "A cada trabalho que eu fiz dei o meu melhor, sempre que estou fazendo parte de alguma campanha me dedico 100% no trabalho. Muitas pessoas me perguntam o porquê de eu conseguir tantos trabalhos fora do país, a resposta é essa, dedicação." Revelou Atualmente Tainah mora em Dubai nos Emirados Árabes e segue trabalhando como modelo.

A jovem faz um grande sucesso nas redes sociais também, em seu Instagram totaliza mais de 40 mil seguidores e milhares de admiradores, acompanhe a trajetória da modelo: @nahcavalcantti

Comentários
Assista ao vídeo