Informes -

Por que as celebridades querem ser cuidados pelo Psicanalista e Coach Junior Silva?

23 de Março de 2021

Resultados que tem feito seu reconhecimento ultrapassar fronteiras, tanto é que atualmente ele atende em mais de cinco países diferentes. O que tem feito sua agenda ser bem disputada para garantir um atendimento.

Junior Silva - Psicanalista, Hipnólogo e Coach

Em 2020, ele recebeu 3 prêmios como “Profissional do Ano” em nível nacional nas categorias: Psicanalista, Hipnólogo e Coach. O CEO na Trevisan Escola de Negócios, VanDyck Silveira, é responsável pela primeira escola de negócios de primeira linha no mundo a se tornar 100% digital. Ao conhecer o método desenvolvido por Junior Silva, o convidou para fazer parte do seu time oferecendo seus cursos, os quais serão ministrados pela faculdade. Assim, seu método será conhecido não só pela América Latina, mas por todo o mundo.

VanDyck Silveira revela suas impressões sobre Junior Silva: “Conheço seu trabalho que, inclusive, teve um forte impacto sobre mim. Como pessoa e profissional, o convidei para ministrar aulas e desenvolver cursos juntos com a Trevisan, pois sua metodologia mostrou-se uma forte aliada no desenvolvimento integral de profissionais de alta-performance! A vinda do Junior Silva nos habilita a oferecer educação em negócios e na formação intelectual e profissional dos nossos alunos, e simultaneamente a desenvolver seres humanos mais conscientes de si mesmos e capazes de enfrentar os desafios da vida pessoal e profissional com maior clareza e controle emocional”.

Ele completa: “no meu entendimento, profissionais e líderes são pessoas que têm muito bem desenvolvidas as competências analíticas denominadas de ‘hard skills’, conjuntamente com o equilíbrio e inteligência emocional denominadas de ‘soft skills’”.

Isso significa, reforça VanDyck, que “pessoas normalmente são contratadas primeiramente pelas habilidades técnicas e conhecimentos, e demitidas por suas inabilidades emocionais e comportamentais. Portanto, queremos oferecer um desenvolvimento profissional e pessoal completo tratando de forma rigorosa competências cognitivas e emocionais em nossos alunos.”

Com base neste depoimento, alguns pacientes de Junior Silva também se manifestaram para emitir suas opiniões sobre os atendimentos, dentre eles:
“Estava com vários sintomas físicos: desde tonturas, dormência nas pernas e braços, problemas na vista, entre outros. Passei em diversos médicos de diversas áreas e fiz milhares de exames, sendo os resultados todos normais”, destaca Larissa Aleksandrov, de 41 anos de idade, moradora de Orlando, na Flórida - EUA

Larissa destacou ainda que “foi então que achei que precisava de um apoio emocional diferente do que estava tendo com outros profissionais durante este processo. Fui indicada por um outro paciente que também teve problemas parecidos e que conseguiu se curar, mas até então eu comecei os atendimentos sem nem imaginar que tudo o que estava passando era mesmo psicossomático. Junior Silva é excelente! Melhor psicanalista que já tive!”

Realizada com o atendimento, Larissa vai além: “Descobri que todos os meus sintomas não eram gerados por uma doença física, mas, sim pelo emocional; ansiedade e depressão. Consegui controlar todos os sintomas em poucos meses e trabalhar várias coisas dentro de mim que estavam causando aqueles sintomas. É uma dinâmica super diferente das que usei com outros terapeutas. Na dinâmica do Junior, temos que mostrar resultados, fazer lições, os assuntos das sessões são diversificados, há bastante diálogo entre profissional e paciente, ou seja, ele não fica só ouvindo. Ele faz a gente se mexer, pensar, ir atrás das respostas, fazer lição de casa, mudar os hábitos, lutar pela cura, focar em tantas coisas e sonhos que deixamos no meio do caminho e nos faz voltar a sonhar.”

Já a paulista Deusa Carvalho, de 63 anos, lembra que carregava consigo uma depressão há 15 anos. Com isso, ela parou as atividades corriqueiras e deixou inclusive de trabalhar. “Meus sintomas me impediam de enxergar o quanto eu era capaz e o quanto minha vida era interessante”.

Tudo mudou na primeira sessão com Junior Silva, ela recorda: “Saí com uma ‘lição de casa’: voltar ao trabalho, de onde estava afastada há mais de quinze anos”. O resultado disso, ela define: “Perfeito! Voltei, e com a ajuda do Junior, dedicação, carinho, cuidados e apoio, eu fui aprendendo a enfrentar minha insegurança, meus medos e principalmente as perdas. Em um espaço bem curto de tempo, perdi meu pai e o meu marido e sem os atendimentos tenho certeza de que seria tudo mais difícil e doloroso”, recorda.

Hoje, Deusa é presidente da empresa onde trabalha e está realizada consigo mesma: “Tenho duas filhas maravilhosas e consigo tomar decisões que comprovam o resgate da minha independência e o controle da minha vida! Tudo isso eu devo ao Junior, a quem serei eternamente grata!”

Junior Silva atende na clínica mais renomada do Brasil: a “Human Clinic” localizada na Vila Nova Conceição na cidade de São Paulo. Ele recebe todos os dias mensagens de pessoas que desejam ser cuidadas por ele e que, infelizmente por motivos financeiros não conseguem marcar uma consulta.

Porém, por causa destas condições das pessoas e por amar sua profissão, Junior Silva lançou o projeto “Junior Silva Cuida de Mim”. “Por apenas R$ 37,70 por mês, este é um projeto pensado para que todos possam ser atendidos e que consiste em sessões de grupos, com sessões diárias. Para se inscrever neste projeto basta entrar no site: www.juniorsilvacuidademim.com.br”, ele conta.

“Meus atendimentos são mais que meu trabalho, é a minha missão! Meu dom é isso, tem que ser acessível para todos”, completa.

Comentários
Assista ao vídeo