Informes -

Youtuber Rezende desafia Tik Tokers famosos em nova série

24 de Março de 2021

Sempre trazendo novidades para o público, o youtuber Rezende agora estreia mais uma série inédita para o seu canal, o 7º maior do Brasil. Ao longo de 10 episódios, o influenciador e seu casting irão enfrentar cinco tiktokers que, juntos, acumulam mais de 25 milhões de seguidores. Nessa batalha de plataformas, o time de cinco youtubers da ADR desafia os cinco criadores de conteúdo em jogos, provas de dança, comida e dinâmicas inovadoras.

O vídeo de estreia, mostrando a chegada da equipe na casa de gravações, já acumula mais de 535 mil visualizações e 6 mil comentários, em pouco mais de um dia. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=XzvKHiGq6p8

“Eu quero trazer para o canal o que está em alta e os tiktokers são uma grande sensação do momento, por isso não via a hora de unir nossas forças pra fazer muito conteúdo legal. Estou muito animado com a visita, tenho certeza que vai divertir muito a galera”, conta o youtuber.

No elenco ADR estão o próprio Rezende, ao lado de Ana Mosconi, Carolzinha, João Rezende e Laís Bianchessi. E, no time adversário, estão Clara Garcia, Dantas, Julia Puzzuoli, Luccas Abreu e Vanessa Lopes. Os vídeos serão publicados diariamente até quarta, dia 27 de março.

Sobre Rezende

Aos 24 anos, Pedro Rezende é um dos maiores youtubers da atualidade, ocupando o 7º lugar no ranking nacional, com mais de 28,6 milhões de inscritos, 11 bilhões de visualizações e mais de 9 mil vídeos produzidos. O jovem de Londrina, no Paraná, saiu da cidade aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries do jogo Minecraft, vlogs e desafios em seu canal no YouTube — Rezendeevil. Atualmente, são ao menos 31 horas em vídeos publicadas mensalmente no YouTube, e mais de 200 horas de trabalho dedicado ao canal por mês, entre gravações, reuniões e produção dos materiais.  

O influenciador também ostenta uma bagagem que vai muito além dos vídeos na internet: são livros, peças de teatro, série para TV, campanhas publicitárias e a própria agência de marketing de influência, a ADR. Inaugurada em 2018, a ADR surgiu de um sonho do youtuber em atuar de forma ativa no gerenciamento e planejamento da carreira de influenciadores digitais, desenvolvendo estratégias e soluções inovadoras. O casting já conta com 9 creators, que recebem todo suporte da agência a partir de ações, parcerias, campanhas, criação de novos projetos, conteúdo para as redes sociais e produções de eventos.

Rezende em números

- 28,8 milhões de inscritos no YouTube

- Mais de 9 mil vídeos produzidos e publicados

- 11,5 bilhões de visualizações

- 31 horas de vídeos publicados por mês

- 7a posição no ranking de maiores youtubers do Brasil

- 10 milhões de seguidores no Instagram

- Fundador da agência de marketing de influência ADR

- 9 influenciadores agenciados

- 4 livros

- 3 peças de teatro

- 1 série de TV

Acompanhe nas redes sociais

Youtube: https://www.youtube.com/rezendeevil - RezendeEvil

Instagram: https://instagram.com/rezende

Twitter: https://twitter.com/rezende_evil

Facebook: https://www.facebook.com/Rezendeevil

Comentários
Assista ao vídeo