Informes -

Mais de 255 toneladas de alimentos são arrecadadas em live solidária

31 de Março de 2021

Na última sexta-feira, 26 de março, Padre Reginaldo Manzotti arrecadou mais de 255 toneladas de alimentos em sua Live solidária “Compromisso de Amor”, garantindo a alimentação de, pelo menos, 120 mil famílias. O resultado superou as expectativas do sacerdote, que tinha como objetivo arrecadar pelo menos 100 toneladas para distribuir entre as diversas famílias e instituições.

Mais de 255 toneladas de alimentos são arrecadadas em live solidária
Foto: Divulgação - Assessoria de Imprensa

“Eu quero agradecer as milhares de pessoas que se emocionaram e por todos aqueles que fizeram as doações. Como o coração das pessoas é generoso quando a causa é nobre. Louvado seja Deus”, diz Padre Manzotti.

As doações serão enviadas para dez estados: Acre, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. “De Norte a Sul do Brasil, vamos distribuir as doações arrecadas nas instituições e Paróquias que mais necessitam. Além disso, vamos convocar os comércios locais de cada região para nos ajudar com a distribuição”, explica o sacerdote.

Com momentos emocionantes, oração e muita música, o sacerdote apresentou para o público as principais curiosidades de um dos lugares mais importantes da história: a Terra Santa. A Live está disponível no canal oficial do Padre Manzotti. Para assistir basta clicar aqui.

Mais de 570 toneladas de alimentos arrecadados

Desde o início da pandemia, o sacerdote acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Além disso, arrecadou mais de 570 toneladas de alimentos durante as transmissões, com uma média de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Acompanhe nas redes sociais:

Site: www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Comentários
Assista ao vídeo