Informes -

Conheça Pamella Ferrari, a influenciadora que vem mudando paradigmas no mundo da moda!

31 de Março de 2021

Ela conta que seu look é sempre inspirado em suas atitudes, em seu modo de viver, o objetivo é buscar por algo que realmente faça a diferença. E essa é justamente a ideia de sua marca, a Pamella Ferrari, onde o objetivo principal é atender mulheres que queiram irradiar o poder feminino em seu modo de se vestir!

Pamella Ferrari sempre amou se relacionar com o mundo ao seu redor através de seu look. No momento em que ela abriu seu guarda-roupas e não conseguiu encontrar aquele look que a satisfizesse, foi quando ela percebeu que deveria fazer algo a respeito, criar sua própria marca, e fazer ela mesma a diferença que buscava!

E é exatamente por isso que a marca Pamella Ferrari é muito mais do que apenas um look ocasional. Ela reflete tudo aquilo que as mulheres buscam, tudo aquilo que elas almejam! É a marca número 1 das mulheres decididas, que se apoderam das situações e demonstram soberania sobre seus atos! Para todas que sabem se adaptar às mais diversas situações, transformando uma única peça em vários looks incríveis!

Não à toa grandes nomes da mídia como Anitta, Pablo Vittar, Cléo Pires, Rafa Kalliman e Juliana Paes já vestiram Pamella Ferrari, o que apenas reforça a força da marca!

E sabe qual é o melhor? Qualquer uma pode vestir Pamella Ferrari e brilhar ainda mais, para isso basta você se permitir a alçar voos maiores!

Saiba mais sobre Pamella Ferrari através dos canais oficiais:

Instagram: @pamella

Facebook: Pamella Ferrari

Site: bypamellaferrari.com

Comentários
Assista ao vídeo